Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da SJJIF vai distribuir 74 mil dólares em premiações na edição de 2019; confira todos os destalhes

Publicidade

No mês de novembro, em Long Beach, na Califórnia (EUA), vai acontecer mais uma edição do Mundial da SJJIF. O evento vai distribuir mais de US$ 74 mil premiações. As inscrições estão abertas desde abril, mas os valores vão aumentando ao fim de cada pacote. No site da Federação é possível fazer o registro para as competições com e sem quimono. O evento será realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

Uma novidade para esta edição será a divisão do absoluto em peso leve e pesado – tanto no masculino, como no feminino. A premiação será semelhante. Se tiver mais de nove atletas inscritos, o valor total pago ao campeão do peso aberto será de 8 mil dólares.

O Mundial da SJJIF vai contar também com o Parajiu-Jitsu, com atletas que possuem algum tipo de deficiência, o Special Jiu-Jitsu, para competidores que tenham alguma deficiência mental, e o Deaf, exclusivo para deficientes auditivos. A ideia é conceder mais espaço e visibilidade para que essas pessoas e professores possam propagar seu trabalho.

O terceiro lote para o Mundial da SJJIF chega ao fim no dia 30 deste mês.

SERVIÇO:

Mundial da SJJIF 2019

Data: 8, 9 e 10 de novembro de 2019
Local: Long Beach, Califórnia (EUA)
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade