Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da SJJIF vai distribuir 74 mil dólares em premiações na edição de 2019; confira todos os destalhes

Publicidade

No mês de novembro, em Long Beach, na Califórnia (EUA), vai acontecer mais uma edição do Mundial da SJJIF. O evento vai distribuir mais de US$ 74 mil premiações. As inscrições estão abertas desde abril, mas os valores vão aumentando ao fim de cada pacote. No site da Federação é possível fazer o registro para as competições com e sem quimono. O evento será realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro.

Uma novidade para esta edição será a divisão do absoluto em peso leve e pesado – tanto no masculino, como no feminino. A premiação será semelhante. Se tiver mais de nove atletas inscritos, o valor total pago ao campeão do peso aberto será de 8 mil dólares.

O Mundial da SJJIF vai contar também com o Parajiu-Jitsu, com atletas que possuem algum tipo de deficiência, o Special Jiu-Jitsu, para competidores que tenham alguma deficiência mental, e o Deaf, exclusivo para deficientes auditivos. A ideia é conceder mais espaço e visibilidade para que essas pessoas e professores possam propagar seu trabalho.

O terceiro lote para o Mundial da SJJIF chega ao fim no dia 30 deste mês.

SERVIÇO:

Mundial da SJJIF 2019

Data: 8, 9 e 10 de novembro de 2019
Local: Long Beach, Califórnia (EUA)
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img