Campeonato Pantaneiro de Jiu-Jitsu encerra 2021 da FSMJJ; resultados

Realizado no último fim de semana, o Pantaneiro de Jiu-Jitsu definiu o representante do estado no evento da Copa Pódio, em 2022, em Balneário Camboriú, Santa Catarina

Publicidade

No último fim de semana foi realizado, em Campo Grande, na capital do Mato Grosso do Sul, o Campeonato Pantaneiro de Jiu-Jitsu. O evento encerrou a temporada 2021 da Federação Sul Mato-Grossense de Jiu-Jitsu, a FSMJJ, que contou com grandes momentos ao longo do ano.

Uns dos pontos altos do torneio foram as disputas na faixa-roxa. Com elevado número de inscritos, o destaque foi Anderson Ribeiro. O atleta da Carlson Gracie venceu a seletiva estadual e vai representar o Mato Grosso do Sul no Purple Games da Copa Podio, dia 6 de fevereiro, em Balneário Camboriú (SC). No absoluto realizado com faixas-marrons e pretas, quem brilhou foi Luccas Lira, da Fight Sports, atleta do multicampeão Roberto Cyborg – natural do estado. 

“Estou muito feliz por representar meu estado nos Purple Games da Copa Podio, após várias lutas duras na seletiva aqui no estado. Consegui me sagrar campeão. Quero agradecer ao meu professor Alan Regis Tatuapu, ao mestre Luiz Claudio Isaias e a minha equipe Carlson Gracie/MS por me prepararem para essa seletiva. Quero parabenizar também a FSMJJ pelo excelente evento e por tudo que tem feito nesses últimos anos”, disse o faixa-roxa Anderson sobre a conquista.

WhatsApp Image 2021 11 23 at 12.57.35
Luccas Lira foi o campeão na faixa-marrom (Foto: Divulgação)

O faixa-marrom Luccas também comentou: “Foi uma honra ter lutado aqui no Mato Grosso do Sul, estado onde meu mestre, Roberto Cyborg, travou tantas batalhas e iniciou sua caminhada para chegar onde chegou. Ter ganho o título absoluto sendo faixa-marrom e lutando contra faixas-pretas foi muito especial para mim. Isso só mostra o meu compromisso e seriedade”.

Com o fim da temporada de 2021, A FSMJJ já se prepara para o próximo ano, com muito Jiu-Jitsu. A federação vai promover o Circuito MS, Circuito Grappling e o já tradicional Indoor Black Belt – que é um dos principais eventos de arte suave do Centro-Oeste: “O ano de 2021 chega ao fim com chave de ouro para a federação. Além dos circuitos, as grandes premiações em dinheiro serão destaques na temporada 2022”, disse o presidente Fábio Rocha, projetando o próximo ano.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img