Canal do Marinho: estrelas do MMA defendem o canabidiol

Canal do Marinho conversou com atletas renomados nesta primeira parte, como Fabrício Werdum, Cris Cyborg e Lyoto Machida, além de Rose Garcie sobre o uso do Canabidiol

Publicidade

O Canal do Marinho, que é comandado pelo jornalista Mario Filho no YouTube, iniciou uma série especial sobre o uso do Canabidiol dentro do MMA. Diversos atletas têm usado as redes sociais para abordar o tema e também apresentar parceiros comerciais do ramo – que vem crescendo. O canal conversou com atletas renomados nesta primeira parte, como Fabrício Werdum, Cris Cyborg e Lyoto Machida – todos ex-campeões do UFC e que defenderam o uso medicinal.

Confira + vídeos no Canal do Marinho, AQUI

Outra personagem importante nesta primeira parte foi Rose Gracie, que é filha do mestre Rorion Gracie, criador do Ultimate. Ela falou abertamente sobre o tema. De forma didática, Rose destacou pontos importantes do uso do canabidiol medicinal em diversos aspectos.

“O CBD repõe as coisas que estão perdidas no cérebro. Você tem que entender um pouco da história do Cannabis, entender o motivo de ter sido proibido. Eu só fui descobrir a loucura que estava acontecendo no Brasil, porque eu moro nos Estados Unidos há 30 anos, quando o tio Relson Gracie foi preso”, explicou Rose, que seguiu e destacou o “atraso” no Brasil:

“Ele estava na minha casa, nós saímos para comprar os CBDs dele, tudo com prescrição médica dos Estados Unidos. […] Quando o Relson foi preso, eu comecei a receber uma série de ligações, perguntando como tinha conseguido isso (tirar o Relson em tão pouco tempo da prisão). Foi aí que eu descobri as leis e como o Brasil está atrasado em termos de medicamentos”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img