Canal Woohoo lança campanha com orientações para evitar a disseminação do novo coronavírus; assista

Desde que a OMS (Organização Mundial de Saúde) classificou o novo coronavírus (Covid-19) como pandemia, a atenção precisou ser redobrada em diversos países, tendo em vista o alto grau de contágio do vírus e a crescente do número de infectados, inicialmente na China, e mais recentemente na Europa, com foco na Itália. No Brasil, os casos também vêm crescendo e, sem dúvida, o momento é de atenção, e sobretudo, precaução, como forma de evitar a disseminação do coronavírus.
Canal com grande relevância no Brasil – voltado para as artes marciais e também para outras modalidades -, o Woohoo entrou na causa do combate ao Covid-19 e lançou nos últimos dias em suas mídias sociais a campanha “Nocaute no Coronavírus”, com importantes dicas ao público, no sentido de que os espectadores possam tratar o tema com responsabilidade, recebendo informações essenciais para a conscientização.
“Neste momento de crise, temos responsabilidade com as pessoas que trabalham no canal e com os nossos assinantes. Rapidamente tomamos as medidas para garantir a segurança dos funcionários e seguir de acordo com o que está sendo recomendado pelas autoridades. É um canal que atinge 12 milhões de lares, cerca de 40 milhões de pessoas, tem a obrigação de colaborar ao máximo para minimizar o impacto do coronavírus no Brasil. Começamos a veicular inicialmente as dicas de comportamento e vamos avançar conforme as novidades e informações de cada dia. Vamos usar nossa máquina para ajudar as pessoas a ficarem bem informadas e com saúde”, disse Alessandra Joannou, Gerente de Programação do Woohoo.
Confira uma das dicas apresentadas pelo Canal Woohoo: