Cara de Sapato relembra assassinato de Leandro Lo, e Key Alves revela no BBB 23: ‘Eu vi tudo’
Cara de Sapato amparado por Key Alves pela morte de Leandro Lo (Foto: Reprodução/BBB)
Presente no programa BBB 23, Antônio Cara de Sapato teve um sábado (4) emotivo ao lembrar do amigo Leandro Lo. O também faixa-preta, oito vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu, foi morto em agosto de 2022 com um tiro na cabeça. O disparo foi efetuado pelo policial militar Henrique Velozo durante um show no Clube Sírio na capital paulista.
Key Alves, jogadora de Vôlei e que também faz parte do elenco do BBB 23, ouviu o emocionante relato de Cara de Sapato sobre a morte do amigo em dos quartos da casa: “Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí…”, contou o lutador.
Em seguida, quando saíram do quarto, Key, que tinha dito que viu uma pessoa morrer na sua frente, revelou a Cara de Sapato que se tratava do próprio Leandro Lo. A atleta disse que estava no evento, no dia do assassinato: “Foi na minha frente, eu vi tudo”.
Neste momento, Cara de Sapato caiu no choro e foi amparado por Key em um longo abraço. Nas imagens ainda aparece ela dizendo algo ao ex-UFC, mas não dá para entender.
Na próxima terça-feira (7), a morte de Leandro completa sete meses. A justiça aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público contra o policial militar Henrique Velozo. Diante disso, o PM se tornou réu pela morte do atleta e está detido no presídio militar Romão Gomes, após ter se entregado à Corregedoria no dia seguinte ao crime.