Card preliminar do UFC Charlotte tem ‘nocautaço’ de americano em apenas 14 segundos; confira
Bryan Battle precisou de apenas 14 segundos para nocautear o adversário Gabriel Green no card preliminar do UFC Charlotte

Americano Bryan Battle nocauteou seu adversário em 14 segundos no card preliminar do UFC Charlotte (Foto: Reprodução/UFC)
Na segunda luta do card preliminar do UFC Charlotte, neste sábado (13), os fãs de MMA puderam acompanhar um nocaute “relâmpago”. Bryan Battle enfrentou Gabriel Green em duelo válido pela categoria dos meio-médios e, embora Battle não tenha batido o peso limite da divisão, perdendo parte de sua bolsa, seu rival concordou em enfrentá-lo, e o combate foi definido rapidamente.
Os lutadores fizeram o toque de luvas no início do duelo, e rapidamente Green começou atacando, com diversas tentativas de golpes na trocação, mas sem acertar o rival. Green partiu com tudo e tentou encurralar Battle na grade, mas levou um forte direto de direita e foi ao solo. Bryan Battle ainda conectou mais um golpe, antes do árbitro central encerrar a luta com apenas 14 segundos, decretando sua vitória por nocaute.
Confira abaixo o nocaute de Bryan Battle:
— Just The Fights (@JustTheFights) May 13, 2023

Americano Bryan Battle nocauteou seu adversário em 14 segundos no card preliminar do UFC Charlotte (Foto: Reprodução/UFC)