‘Carrasco’ de McGregor responde se voltaria a enfrentar irlandês: ‘Calaria ele de uma vez por todas’
Dustin Poirier afirma que, mesmo não sendo seu plano, não descarta um quarto confronto contra Conor McGregor no palco do UFC; veja mais detalhes

Dustin Poirier não descarta um novo confronto contra Conor McGregor no UFC (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)
Dustin Poirier poderia fazer uma quarta luta contra Conor McGregor? O “The Diamond”, vale lembrar, já teve três confrontos contra o “The Notorious”. No primeiro embate, que aconteceu em 2014, o americano foi nocauteado pelo irlandês ainda no round. Já nos dois confrontos seguintes, Poirier conseguiu virar o placar, nocauteando o ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate no início de 2021, e seis meses depois, na terceira luta, McGregor perdeu por interrupção médica após quebrar sua perna no primeiro assalto.
Em entrevista à ESPN , Poirier afirmou que, caso lhe fosse oferecido, ele aceitaria um novo confronto e que tentaria “calar a boca do irlandês de uma vez por todas”. “The Diamond” também questionou se o combate entre McGregor e Chandler é algo concreto e oficial e afirmou que graças a rivalidade deles, essa seria uma grande luta na organização de Dana White.
“Acho que vou lutar no início do ano que vem, o adversário é o que procuro. Tenho que lutar com alguém, só depende de quem é a maior luta que consigo fazer. Veremos (sobre uma possível luta contra McGregor), eu provavelmente tentaria calá-lo de uma vez por todas, mas, mesmo se eu der um tapa na bunda dele de novo, ele ainda estará falando. Não sei o que está acontecendo, mas pode ser. Essa é uma luta enorme, está 2×1 para mim contra ele. Eu realmente não vejo outra razão para isso acontecer, mas seria uma grande luta”, opinou Poirier
Dustin Poirier subiu no octógono do Ultimate pela última vez em julho, quando foi nocauteado por Justin Gaethje com um chute na cabeça no segundo round. “The Diamond” não tem compromissos marcados com a organização, porém, falou ao “MMA Junkie” que tem interesse em participar do UFC 300, mas que não tem certeza sobre quem seria o adversário.