Cezar ‘Casquinha’ Guimarães convoca Top Brother para o Mundial da CBJJD: ‘Vamos entrar pra ganhar’

Cezar ‘Casquinha’ Guimarães convoca Top Brother para o Mundial da CBJJD: ‘Vamos entrar pra ganhar’

Nos dias 8 e 9 de outubro, a Arena Carioca 1, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, vai ser palco do Mundial de Jiu-Jitsu Desportivo. Com pontuação em dobro para o ranking e outras atrações, o evento da CBJJD irá encerrar a temporada 2021/22 do Circuito Rio Mineirinho e promete fortes emoções.

Decisivo para definir os campeões do ranking, o Mundial de Jiu-Jitsu Desportivo tem inscrições abertas (veja aqui) e reunirá algumas das melhores equipes do país, entre elas a Top Brother, liderada pelo mestre Cezar Guimarães, o “Casquinha”.

O casca-grossa convocou toda a “tropa da Top Brother” para o campeonato, assim como os projetos sociais ligados à equipe, e prometeu força máxima: “Vamos entrar com mais de 150 atletas e força total. Estamos no Top 5 durante todo o Circuito, mas no Mundial queremos mais, um Top 3, quem sabe o título. Entraremos para brigar pelo ouro”, afirmou Casquinha.

O Mundial de Jiu-Jitsu Desportivo, vale citar, será dividido em duas partes, com as disputas tradicionais ocorrendo no sábado (8), e o Mundial Kids no domingo (9). O primeiro lote de inscrições acaba em 23 de setembro (sexta-feira) e até o momento mais de 1.000 atletas já garantiram o seu lugar – segundo a organização do evento. Por isso, as inscrições podem se encerrar antes do prazo final, que é no dia 30 de setembro.

Válido pela última etapa do Circuito Rio Mineirinho 2021/22, o Mundial de Jiu-Jitsu Desportivo também definirá o ranking. Ao fim da temporada, os campões vão levar passagens para o World Pro, em Abu Dhabi, e etapas de Miami e Londres do Grand Slam da AJP Tour, sem contar no Pan Kids da IBJJF, na Califórnia (EUA). Outro atrativo vai ser um evento na Europa, além de uma reserva em um Hotel Fazenda.

Saiba mais sobre a Top Brother e o Mundial da CBJJD, aqui