CBJJD entra na reta final das inscrições para o Pan Americano de Jiu-Jitsu, que acontece na Arena Carioca 3, no próximo fim de semana

Publicidade

Na próxima segunda-feira (12) chega ao fim o prazo de inscrição para o Pan Americano da CBJJD, que será realizado nos dias 17 e 18 de abril, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico. O evento é a quarta etapa do Circuito Rio Mineirinho na temporada 2020/2021. O registro pode ser feito no site Sou Competidor, AQUI.

Entre os destaques do evento, estará o Desafio Novos Talentos. A organização vai promover 12 superlutas, com a participação de 18 equipes de Jiu-Jitsu do Estado do Rio, e premiará os vencedores com cinturões.

A quarta etapa do Mineirinho também contará bons pontos para o ranking na corrida pelas tradicionais passagens para os eventos internacionais. Além do Pan Kids para as classes até 15 anos, a FJJD-Rio/CBJJD também vão distribuir passagens para o Mundial da IBJJF, nos Estados Unidos, nas categorias juvenil e adulto (faixas-azul, roxa e marrom). Já na faixa-preta, adulto e master, os campeões vão ministrar um seminário no tradicional Summer Camp BJJ, na Espanha, em 2022. As premiações são iguais no masculino e feminino.

Em uma live no Instagram da CBJJD (assista abaixo), Carlão Barreto e Bruno Nitzsche, coordenadores da entidade, comentaram sobre a expectativa para o evento. Ambos detalharam como será o protocolo sanitário para evitar o contágio do novo coronavírus. As medidas serão ainda mais rígidas nesta etapa.

 


SERVIÇO:

Pan Americano – 4ª etapa do ranking
Data: 17 e 18 de abril
Local: Arena Carioca 3, no Parque Olímpico (RJ)
Inscrições: AQUI
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade