CBJJE e Embu das Artes estreitam laços, e dirigente diz: ‘Expectativa é realizar outros eventos’

Publicidade

Neste mês de julho, a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) desembarcou mais uma vez em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo, para a realização do Campeonato Brasileiro – um dos principais eventos da entidade em seu calendário anual. O torneio seguiu um rigoroso protocolo sanitário para evitar o contágio da Covid-19 e ainda contou com ações sociais em parceria com a prefeitura local.

Luiz Calderone, secretário de Esporte e Lazer do município, comentou sobre a importância de receber um torneio de alto nível em Embu das Artes e fez elogios a CBJJE: “Maravilhoso! É tão bem organizado, existe uma democracia do perder e ganhar, existe um respeito dos atletas. Parabéns! Eu quero aproveitar a oportunidade e avisar que o nosso prefeito, Nei Santos, e o vice Hugo Prado estão muito felizes”, comentou.

Feliz com o empenho e a parceria dos governantes locais para receber e promover os eventos de Jiu-Jitsu em Embu das Artes, Moisés Muradi, presidente da CBJJE, fez um balanço dos campeonatos na cidade.

“Fico feliz em notar o crescimento e aprofundamento do relacionamento com o município de Embu das Artes, que tem buscado entender o tamanho que é o Jiu-Jitsu, e o trabalho da CBJJE. Ter a presença do secretário no Brasileiro, que é um dos nossos maiores eventos, ratifica nossa relação com a cidade. Outra pessoa importante neste processo é Caio Risacala, faixa-preta de Judô e Jiu-Jitsu, que construiu a relação com o município. Nossa expectativa é realizar outros eventos na região”, projetou o dirigente da confederação.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img