CBMMAD promove curso de arbitragem em São Paulo no mês de outubro; veja como participar

Publicidade

Nos dias 16 e 17 de outubro, na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, será realizado o Curso de Arbitragem da CBMMAD (Confederação Brasileira de MMA Desportivo), com a presença de Guilherme Bravo, único brasileiro credenciado à IMMAF e com ampla experiência internacional – considerado Top 5 do mundo.

Além de aprender com os melhores profissionais do Brasil, o curso vai credenciar o participante para ser um árbitro certificado pela CBMMAD e irá ajudá-lo a ingressar no mercado de trabalho. O evento, vale ressaltar também, contará com a presença de grandes nomes das artes marciais, com Rogério Minotouro, Rodrigo Minotauro e Carlão Barreto, referências mundo afora.

O curso será realizado em parceria com o Thunder Fight, em sua sede, em São Paulo. A organização reforça o início de vários seminários e cursos no espaço, tendo como objetivo desenvolver as artes marciais no Brasil.

 

O Thunder Fight é considerado um dos maiores eventos do país e no MMA amador é tido como referência na América Latina, com eventos mensais que vem revelando nomes de destaque, casos de Hugo Paiva, Jean Matsumoto, Wellington Predador, Willian Predador, Victor de Paula e a atleta do UFC Glorinha de Paula.

SERVIÇO:

CBMMAD
Presidente: Rogério Minotouro
Vice-Presidente: Carlão Barreto

Direção de Arbitragem:
Osiris Maia – Árbitro internacional
Guilherme Bravo – Árbitro internacional

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/curso-de-arbitragem-mma-sp__1138740
Informações: +55 21 96805-6031/+55 21 99668-1987

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img