Cejudo acredita que vitória sobre TJ vai ‘ressuscitar’ divisão dos moscas: ‘Vou lutar pela minha categoria’

Publicidade

Campeão peso-galo do Ultimate, TJ Dillashaw desceu para a categoria peso-mosca para enfrentar Henry Cejudo, atual detentor do título da divisão dos moscas. O duelo acontecerá no próximo sábado (19), na luta principal do UFC Fight Night 143, no Brooklyn, em Nova York (EUA). O combate entre os dois campeões torna-se importante, pois pode representar o fim da categoria peso-mosca na maior organização de MMA do mundo.

No entanto, Cejudo prefere encarar a luta de uma outra maneira. Após vencer o então “soberano” Demetrious Johnson no ano passado, o americano fará sua primeira defesa de título, e em entrevista ao programa “The MMA Hour”, Henry afirmou que uma vitória sobre Dillashaw pode “ressuscitar” a divisão no UFC.

“A divisão peso mosca será ressuscitada. Isso é o que vai acontecer no sábado à noite, essa é a história perfeita, podem acreditar. Henry Cejudo vai defender seu título, vai derrotar TJ Dillashaw e a divisão peso mosca vai ressuscitar. Dillashaw vai ser minha vítima e eu amo isso. Vou ser bem sincero, não sei o que o UFC está pensando. Mas eu vou fazer o meu, vou lutar pela minha divisão, vou vencer esse cara no sábado à noite e a divisão dos moscas não vai a lugar nenhum. Isso é tudo que eu posso dizer”, afirmou Cejudo, que possui 13 vitórias e duas derrotas em seu cartel profissional no MMA.

O fim da categoria peso-mosca no UFC vem sendo discutido desde a saída de Demetrious Johnson, que reinou na divisão por anos, para o ONE Championship. Depois disso, alguns lutadores da classe de peso foram liberados de seus contratos, enquanto outros subiram para o peso-galo.

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade