Cejudo se irrita com postura de Adesanya e manda recado para Poatan: ‘Não pode ficar assim’

Prestes a retornar ao UFC, Cejudo afirma que Alex Poatan deve exigir revanche e não pode aceitar que a história com Adesanya termine assim

Cejudo se irrita com postura de Adesanya e manda recado para Poatan: ‘Não pode ficar assim’

Alex Poatan afirmou que Adesanya está tentando promover um novo duelo entre eles (Foto: Divulgação/UFC)

Próximo de seu retorno ao UFC, que está marcado para acontecer no dia 6 de maio, em Newark (EUA), no UFC 288, Henry Cejudo saiu em defesa do brasileiro Alex Poatan, que perdeu seu cinturão peso-médio no último sábado (8), na luta principal do UFC 287, para Israel Adesenya, ao ser nocauteado pelo nigeriano no segundo round. Para o “Triple C”, o paulista deve exigir a revanche contra Adesanya, pois o placar no retrospecto entre os lutadores está a seu favor em 3 a 1, e para Cejudo, Poatan é quem deve decidir quando essa história termina.

“Quero falar como irmão, você (Poatan) precisa lutar por essa revanche contra Adesenya. Você o derrotou três vezes, e duas foram por nocaute. Ele não pode cravar na vitória que teve que o livro está fechado. Para mim, não, especialmente depois que ele envolveu seu filho, de apontar o dedo para ele. Você não pode deixar assim. Estou com você, torcendo por você. Se decidir mudar de categoria, que seja, você é a pessoa que vai fechar esse capítulo”, declarou o americano.

Henry Cejudo, que é conhecido como “Triple C” por, além de já ter conquistado dois cinturões do UFC, ter sido o primeiro campeão olímpico a possuir um cinturão na organização. O americano completou 36 anos de idade e tem um cartel de 16 vitórias e apenas duas derrotas no MMA profissional. Em seu último embate, Cejudo venceu o ex-campeão Dominick Cruz, defendendo o cinturão dos galos no UFC 249, em 2020.

Henry Cejudo está próximo de retornar ao UFC após longo período sem lutar (Foto: Divulgação/UFC)

Henry Cejudo está próximo de retornar ao UFC após longo período sem lutar (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Henry Cejudo e Alex Poatan, clique aqui