Celeiro de novos talentos, Copa Thunder de MMA Amador terá exibição na BandSports; saiba

Publicidade

O Thunder Fight, considerado um dos maiores eventos de MMA do Brasil, vem inovando a cada edição. Depois de estabelecer um calendário anual com ranking para os atletas amadores, a organização paulistana fechou a transmissão em VT dos seus eventos na BandSports, emissora de TV por assinatura.

A cada edição do Thunder Fight será gravada também uma da Copa Thunder de MMA Amador. Com isso, as principais lutas serão exibidas em um programa exclusivo para disputas amadoras no BandSports. Vale lembrar que os melhores atletas ainda participarão da Copa Thunder de MMA Amador Special Edition, uma espécie de “edição especial”, que vai reunir os quatro melhores do ranking de cada categoria em um GP.

Expansão internacional

No próximo dia 27 de agosto, a Copa Thunder retorna à Bolívia e, em setembro, vão acontecer duas edições: dia 19, no Brasil, e um evento a ser realizado na Califórnia, Estados Unidos. Outra novidade é a parceria com a CBMMAD, que irá realizar um curso de arbitragem em outubro no Thunder Fight Center, onde a intenção é retomar os trabalhos para revelar atletas para o Mundial de MMA Amador da IMMAF.

“Toda equipe está trabalhando para a melhora do MMA no Brasil. O Tiago Okamura vem trabalhando para unificar o MMA amador mundial e também estamos trabalhando para melhorar o processo de desenvolvimento dos atletas. Hoje, o Thunder Fight é um dos eventos que mais revelou atletas no Brasil e a Copa Thunder é o maior evento de MMA amador da América Latina. Isso é fruto de um trabalho que começou há sete anos, e com a ajuda de alguns parceiros, como Carlão Barreto, vamos alavancar este esporte. A ideia é realizar palestras e treinamentos para evoluirmos”, disse Marcelo Kina, presidente da organização.

Desde 2015 fazendo eventos de MMA amador, o Thunder Fight já promoveu mais de 300 lutas na modalidade, revelando grandes nomes que hoje estão no profissional. Alguns atletas que passaram pela franquia foram Glorinha de Paula (atleta do UFC), Wellington Predador (11-2 no profissional), Jean Matsumoto (9-0 no profissional), Hugo Paiva (3-0 no profissional), Willian Prado (3-0 no profissional) e muitos outros lutadores.

SERVIÇO:

Copa Thunder de MMA Amador 12
Data: domingo, 15 de agosto de 2021
Início amador: 10h (de Brasília)
Informações: [email protected]
Inscrição: R$80,00
WhatsApp: 55 11 97484-5095
Pay-per-view: https://fb.me/e/1b2qF1VWC
> www.thunderfight.com.br

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img