Celeiro de novos talentos, Fight Club MMA Amador realiza sua 14ª edição em agosto; saiba mais

Evento de artes marciais mistas que vem se tornando cada vez mais popular ao redor do Brasil, tendo reunido 15 atletas de diversos estados em seu último card, o Fight Club MMA Amador está acertando os detalhes para realizar a sua 14ª edição, que vai acontecer no dia 15 de agosto, em São Paulo.

Apadrinhado por David Hudson, presidente do SFT, o evento revelou grandes nomes do cenário nacional como Leonardo Buakaw, contender da categoria peso-galo do SFT; Wellington Predador, ex-campeão peso-pena interino; Luana Santos, Hugo Paiva e o mais novo campeão peso-leve, Manoel Sousa.

Idealizador do Fight Club MMA Amador, Magno Wilson, que também é machtmaker do SFT, acredita que este modelo de torneio pode fomentar o esporte no Brasil, criando uma base sólida para popularizar ainda mais a modalidade entre os fãs de MMA e trazer novos praticantes. O show tem o formato de qualquer outra competição, onde o atleta se inscreve pagando uma taxa, tem a sua luta casada por perfil, é ranqueado para uma futura disputa de cinturão e os destaques podem lutar no SFT, evento que é transmitido pela Band.

Para maiores informações sobre a 14ª edição do Fight Club MMA Amador, os fãs e até mesmo atletas podem acompanhar a página oficial do evento no Instagram: @fightclubmmaamador. Vale ressaltar que a organização serve como principal porta de entrada para os atletas que desejam lutar nas edições do SFT.

SERVIÇO:

Fight Club MMA Amador 14 (SFT Fight Pass)
Lutas de MMA e K1 (Xtreme) Amador
Local: São Paulo (SP)
Data: Domingo, 15 de agosto de 2021
Inscrição + camiseta exclusiva R$ 100 até o dia 06/08
Informações: (11) 94829-7185 ou @fightclubmmamador no Instagram