Celeiro de novos talentos, Fight Club MMA Amador realiza sua 14ª edição em agosto; saiba mais

Publicidade

Evento de artes marciais mistas que vem se tornando cada vez mais popular ao redor do Brasil, tendo reunido 15 atletas de diversos estados em seu último card, o Fight Club MMA Amador está acertando os detalhes para realizar a sua 14ª edição, que vai acontecer no dia 15 de agosto, em São Paulo.

Apadrinhado por David Hudson, presidente do SFT, o evento revelou grandes nomes do cenário nacional como Leonardo Buakaw, contender da categoria peso-galo do SFT; Wellington Predador, ex-campeão peso-pena interino; Luana Santos, Hugo Paiva e o mais novo campeão peso-leve, Manoel Sousa.

Idealizador do Fight Club MMA Amador, Magno Wilson, que também é machtmaker do SFT, acredita que este modelo de torneio pode fomentar o esporte no Brasil, criando uma base sólida para popularizar ainda mais a modalidade entre os fãs de MMA e trazer novos praticantes. O show tem o formato de qualquer outra competição, onde o atleta se inscreve pagando uma taxa, tem a sua luta casada por perfil, é ranqueado para uma futura disputa de cinturão e os destaques podem lutar no SFT, evento que é transmitido pela Band.

Para maiores informações sobre a 14ª edição do Fight Club MMA Amador, os fãs e até mesmo atletas podem acompanhar a página oficial do evento no Instagram: @fightclubmmaamador. Vale ressaltar que a organização serve como principal porta de entrada para os atletas que desejam lutar nas edições do SFT.

SERVIÇO:

Fight Club MMA Amador 14 (SFT Fight Pass)
Lutas de MMA e K1 (Xtreme) Amador
Local: São Paulo (SP)
Data: Domingo, 15 de agosto de 2021
Inscrição + camiseta exclusiva R$ 100 até o dia 06/08
Informações: (11) 94829-7185 ou @fightclubmmamador no Instagram

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade