Sonnen é contra ‘Chimaev x Durinho’ e afirma: ‘Não apoiem’

Ex-lutador Chael Sonnen não acha que Durinho seja a luta ideal para a sensação Chimaev neste momento e elegeu o nome de Magny

Publicidade

A grande sensação do UFC atualmente, Khamzat Chimaev não se apresentava há mais de um ano, quando precisou de apenas 3m16s para “atropelar” e finalizar Jingliang Li no UFC 267, no último dia 30. O sueco se colocou à disposição da organização para lutar ainda em 2021 e saiu desafiando grandes nomes dos meio-médios nas redes sociais. O brasileiro Gilbert Durinho “topou”, mas o ex-lutador Chael Sonnen não acha que seja a luta ideal para “Borz” agora.

Em seu próprio canal do YouTube, Sonnen comentou que, se fosse responsável por casar as lutas do UFC, escolheria como adversário de Chimaev o americano Neil Magny – experiente nome, com 34 anos. Lembrando que, atualmente, “Borz” é o décimo colocado nos meio-médios.

“Se você estiver errado sobre Chimaev e queimá-lo muito cedo, o que você faz? Você o coloca de volta no lugar que está agora, que é um candidato em potencial, só que não terá a mesma empolgação ou entusiasmo porque já foi colocado para disputar o cinturão e terminou em segundo? Você tem que ter cuidado com a forma como joga”, analisou Chael Sonnen, que seguiu:

“Ele tem muitas agulhas para mover no caminho até o topo. Não para Durinho e Chimaev. Se você ouvir isso em qualquer lugar, não apoie, não faça campanha, não compartilhe. Acabe com isso. Magny deveria ganhar essa luta por um motivo e é porque ele quer. Outros caras foram claros em dizer que aceitariam, mas nenhum deles disse que queria, nenhum. Magny não apenas disse que queria, mas também expôs que deveria receber a luta”, concluiu o ex-lutador de MMA.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img