Chael Sonnen responderá a cinco acusações de agressão após briga em hotel de Las Vegas (EUA)

Após ser detido no último sábado (18), em Las Vegas (EUA), Chael Sonnen terá que responder em liberdade por cinco acusações de agressão; veja

Publicidade

Novos detalhes sobre a detenção de Chael Sonnen, no último sábado (18), em um hotel de luxo situado em Las Vegas, nos Estados Unidos, foram revelados na última segunda-feira (20). A polícia confirmou que o ex-lutador do UFC e do Bellator se envolveu em uma briga e respondeu a uma chamada vinda do “Luxor Hotel and Casino” às 19h33 do sábado, após receber um relato de uma briga em que o ex-lutador estaria envolvido.

De acordo com Larry Hadfield, oficial de informação pública da polícia de Las Vegas, Chael Sonnen vai precisar responder em liberdade contra cinco acusações de agressão, feitas por cinco vítimas diferentes. A informação foi obtida pelo site MMA Fighting.

“Chael Sonnen recebeu uma acusação de agressão para cada vítima de forma individual e, em seguida, foi escoltado para fora da propriedade. Devido ao fato de as contravenções terem sido cometidas fora da presença de um policial, a prisão não foi realizada”, esclareceu Hadfield.

Segundo informações iniciais do site “TMZ”, Chael Sonnen teria socado a porta de um quarto do hotel e entrou em confronto físico com um casal a partir do momento em que a porta foi aberta. Ainda de acordo com as testemunhas que estavam presentes no local, o americano não teve dificuldades para dominar o homem que estava no quarto, enquanto a mulher gritava por outros hóspedes pedindo ajuda. Momentos depois, a polícia foi acionada. Além disso, uma equipe de paramédicos foi chamada ao hotel, mas nenhuma lesão foi identificada.

Com um cartel de 31 vitórias e 17 derrotas em sua cartel no MMA profissional, Chael Sonnen, atualmente com 44 anos, ficou conhecido pelas suas passagens por UFC e Bellator, e obviamente, pelas rivalidades que criou ao longo da sua trajetória na modalidade. O americano, em sua carreira, enfrentou nomes como Anderson Silva, Jon Jones, Lyoto Machida, Fedor Emelianenko, Quinton “Rampage” Jackson, Wanderlei Silva, Tito Ortiz, Rashad Evans, Mauricio Shogun, Demian Maia, entre outros.

Para conferir mais notícias sobre Chael Sonnen, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade