Charles do Bronx x Chandler ameaçado? Peso-leve se prontifica para lutar no UFC 309: ‘Me ligue’

Duelo entre Charles do Bronx e Michael Chandler, a princípio, está marcado para o UFC 309, no dia 16 de novembro

Charles do Bronx x Chandler ameaçado? Peso-leve se prontifica para lutar no UFC 309: ‘Me ligue’

Duelo entre Charles do Bronx e Michael Chandler, a princípio, está marcado para o UFC 309, no dia 16 de novembro (Foto: Reprodução/UFC)

A revanche entre Charles do Bronx e Michael Chandler é uma das mais aguardadas pelos fãs para o UFC 309, que acontece no próximo dia 16 de novembro, em Nova York (EUA). No entanto, uma publicação vinda das redes sociais trouxe uma dose de mistério e temor a respeito da realização do confronto.

No “X” (antigo Twitter), o perfil “UPFRONT MMA” noticiou que o duelo entre Charles e Chandler estaria “supostamente em perigo”. Do Bronx, por sua vez, compartilhou a publicação e respondeu com um emoji de pensativo, o que fez com que o rumor passasse a ganhar mais repercussão entre os fãs de MMA nas redes sociais.

Ao tomar conhecimento da informação, o brasileiro Renato Moicano, atual 10º colocado no ranking peso-leve e embalado por quatro vitórias consecutivas, se colocou à disposição para substituir um dos lutadores caso seja necessário: “Chandler ou Charles fora? Me liguem, eu luto em 10 dias. Tempo é dinheiro”, escreveu Moicano em seu perfil no “X”.

Quarto colocado no ranking peso-leve do UFC e ex-campeão interino da categoria, Dustin Poirier, que vem de derrota em disputa de cinturão contra o campeão Islam Makhachev, foi mais um a se oferecer para entrar em ação, caso seja necessário: “Tô dentro”.

Em meio aos rumores que passaram a ganhar força desde a última quarta-feira (6), o jornalista Ariel Helwani procurou a equipe de Michael Chandler, que por sua vez, assegurou que a luta contra Charles do Bronx, no próximo dia 16 de novembro, não corre risco no momento.

Charles do Bronx lutou pela última vez em abril deste ano, no histórico UFC 300, quando perdeu por decisão dividida para Arman Tsarukyan. Já Chandler estava há mais de um ano esperando para lutar contra McGregor. O duelo chegou a ser marcado para a edição 303, em junho, mas o irlandês sofreu uma lesão e a luta caiu. A última aparição do americano foi em novembro de 2022, onde foi finalizado por Dustin Poirier.

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx e Michael Chandler no UFC, clique aqui