Charles do Bronx quer conversa com Dana White em caso de vitória no UFC 289 e avisa: ‘Leão faminto’

Com luta marcada no UFC 289, Charles do Bronx quer disputa de cinturão em caso de vitória sobre Beneil Dariush; confira

Charles do Bronx quer conversa com Dana White em caso de vitória no UFC 289 e avisa: ‘Leão faminto’

Charles do Bronx chegou a ser "expulso" de shopping em Abu Dhabi por conta da quantidade de fãs (Foto: Divulgação/UFC)

Ex-campeão peso-leve do Ultimate, Charles do Bronx vai fazer o seu tão esperado retorno ao octógono no próximo dia 10 de junho, no co-main event do UFC 289, em Vancouver, no Canadá, quando terá pela frente o atleta Beneil Dariush, que vive grande fase na organização norte-americana, embalado por oito vitórias consecutivas.

Vindo de derrota em disputa de cinturão para Islam Makhachev, no ano passado, o brasileiro deu entrevista recente ao canal da “Ag. Fight” e fez elogios a Dariush, ressaltando as habilidades do americano. Além disso, o ex-campeão deixou claro que está disposto e motivado a retomar o caminho das vitórias no Ultimate.

“O Beneil é um cara que merece todo respeito do mundo. É um cara gigante, um cara que tem trocação boa, Wrestling bom e um Jiu-Jitsu bom. Como falei, merece todo respeito do mundo. É um cara muito calculista. O Rafael Cordeiro (treinador de Dariush) é gigantesco, deve estar montando uma estratégia gigantesca para ele. Ele sabe da oportunidade de me vencer, assim como eu sei de vencê-lo. Essa luta vai marcar minha nova fase, eu estou muito feliz, focado e determinado. Estou com sede de vitória e quero muito vencer. Eu vou mostrar que o leão do peso-leve continua vivo e segue faminto”, afirmou Charles do Bronx.

Primeiro colocado no ranking peso-leve do Ultimate, Charles do Bronx também projetou o que pretende fazer em caso de vitória contra Beneil Dariush no UFC 289. O brasileiro revelou que vai conversar com Dana White, presidente do Ultimate, para buscar uma revanche contra Islam Makhachev pelo cinturão.

“Se for pelo título, eu luto contra ele (Islam Makhachev) em outubro, em Abu Dhabi. Eu estou pronto. Eu fui faltando 15 dias pra lá (na primeira luta entre eles). Se Deus abençoar, eu vou vencer (Dariush), e eu vou descer e perguntar para o Dana White: ‘Ei, Dana, eu sou o próximo (desafiante ao título). E quando é, é em outubro?’ Eu nem quero tirar férias, eu já volto para casa treinando de novo”, finalizou.

Charles do Bronx falou sobre o duelo que fará contra Beneil Dariush no UFC 289, em junho (Foto: Divulgação/UFC)

Charles do Bronx falou sobre o duelo que fará contra Beneil Dariush no UFC 289, em junho (Foto: Divulgação/UFC)

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx, clique aqui