E o Makhachev? Charles do Bronx volta a desafiar Conor McGregor e dispara: ‘Só me dizer a hora e o lugar’

Com disputa de cinturão marcada contra Islam Makhachev, Charles do Bronx volta a expressar interesse em enfrentar Conor McGregor; veja mais

E o Makhachev? Charles do Bronx volta a desafiar Conor McGregor e dispara: ‘Só me dizer a hora e o lugar’

Charles do Bronx voltou a expressar seu interesse em enfrentar Conor McGregor no UFC (Foto: Reprodução/UFC)

Ex-campeão peso-leve do Ultimate, Charles do Bronx terá a chance de reconquistar o cinturão da categoria no dia 21 de outubro, na luta principal do UFC 294, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, quando vai enfrentar o atual campeão da divisão, Islam Makhachev, em revanche que vem gerando muita expectativa entre os fãs de MMA. O brasileiro, no entanto, nunca escondeu que outro grande desejo em sua carreira, além de recuperar o título dos 70kg, é fazer uma superluta contra Conor McGregor, ex-campeão peso-pena e peso-leve da organização norte-americana.

Na última segunda-feira (7), o brasileiro participou do programa “MMA Hour”, do site MMA Fighting, e deixou claro que não pretende colocar nenhum “obstáculo” para que uma eventual luta contra Conor McGregor aconteça num futuro próximo.

“O que está acontecendo é que estou aqui, estou apenas esperando por ele. Tudo o que ele precisa fazer é me dizer a hora e o lugar, e eu estarei lá. Só sei que eu estou aqui, e o Conor, onde está?”, disse Charles.

Buscando uma luta contra o irlandês nos últimos anos, antes mesmo de conquistar o cinturão peso-leve do UFC, em 2021, Charles do Bronx chegou a trocar algumas provocações com McGregor, seja por meio de entrevistas ou até mesmo pelas redes sociais. O fato de Conor ter rebatido alguma das provocações faz com que o brasileiro acredite que “The Notorious” também tem interesse em uma eventual luta contra ele.

“Eu estou aqui, mas cadê o Conor? (A luta pode acontecer nos) 77kg, 83kg, não importa. É só ele falar”, finalizou Charles do Bronx, que atualmente com 33 anos de idade, vem de importante vitória contra Beneil Dariush, em junho, no UFC 289, quando superou o adversário por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Conor McGregor, atualmente com 35 anos, vem se recuperando de uma grave lesão na perna esquerda e não luta desde julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier no UFC 264. Acredita-se que o irlandês faça o seu retorno ao Ultimate no início de 2024, provavelmente contra Michael Chandler. Recentemente, Conor trocou provocações e lançou desafio a Justin Gaethje, que vem de triunfo justamente sobre Poirier.

Conor McGregor e Charles do Bronx voltaram a trocar provocações por meio das redes sociais (Foto: Reprodução)

Conor McGregor e Charles do Bronx voltaram a trocar provocações por meio das redes sociais (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx, clique aqui