Charles do Bronx detalha como foi treinamento do ‘novo McGregor’ na Chute Boxe: ‘Duríssimo’

Em participação no podcast "Trocação Franca", Charles do Bronx exaltou o irlandês Ian Machado Garry, conhecido como "novo McGregor"

Charles do Bronx detalha como foi treinamento do ‘novo McGregor’ na Chute Boxe: ‘Duríssimo’

Durante uma das estadias no Brasil, Ian Machado Garry, o "novo McGregor", treinou com Charles do Bronx (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-campeão peso-leve do UFC, Charles do Bronx, participou nos últimos dias do podcast “Trocação Franca”, onde falou sobre a experiência em receber em sua academia o “novo McGregor”, Ian Machado Garry, que passou uma temporada no Brasil e visitou a Chute Boxe Diego Lima. Charles destacou o astral do irlandês e o classificou de “gente como a gente”. O paulista disse ainda que espera ter agregado conhecimento através dos treinamentos feitos com Ian.

“Ele é um cara duríssimo, e além disso, ele é muito gente como a gente. Um cara muito brincalhão, muito família, um cara que passa o tempo todo sorrindo. Fez grandes treinos, fez uma grande luta e torcemos muito por ele. Ele, nos bastidores, via a gente com muita alegria e felicidade, parecia que era nosso ‘brother’ de anos. É um cara muito respeitoso além de tudo, espero tenhamos somados um ao outro com os treinamentos”, declarou Charles do Bronx.

Primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg, Charles do Bronx, atualmente com 33 anos, é ex-campeão peso-leve do UFC e lutará contra seu último algoz, Islam Makhachev, no UFC 294, em Abu Dhabi, no dia 21 de outubro. O brasileiro soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. Ele vem de vitória dominante sobre Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round do UFC 289, em junho.

Ian Machado Gary tem apenas 25 anos de idade e está invicto no MMA profissional após 12 lutas. O irlandês foi campeão meio-médio do Cage Warriors, estreou no UFC em 2021 e já fez seis lutas, vencendo três delas por nocaute. O atleta é 11º da divisão dos meio-médios e vem de vitória sobre Neil Magny, no UFC 292, por decisão unânime.

Invicto no MMA, Ian Machado Garry está em alta no UFC (Foto: Reprodução/Combate)

Invicto no MMA, Ian Machado Garry está em alta no UFC (Foto: Reprodução/Combate)

Saiba mais sobre Charles do Bronx, aqui