Charles do Bronx quer luta com McGregor no Brasil e manda recado ao UFC sobre duelo contra Makhachev

Charles do Bronx afirma que seu desejo é encarar McGregor e diz que só aceita Makhachev se UFC depositar "muito dinheiro"; confira

Charles do Bronx quer luta com McGregor no Brasil e manda recado ao UFC sobre duelo contra Makhachev

Campeão dos penas, Alexander Volkanovski revelou "surpresa" com o número de pessoas que apostaram contra Charles do Bronx na luta contra Beneil Dariush (Foto: Divulgação/UFC)

Grande nome do Brasil no MMA atualmente, Charles do Bronx esteve presente no UFC 276, que foi realizado no último sábado (2), em Las Vegas (EUA) e foi perguntado a respeito dos seus próximos passos dentro da organização. Vale ressaltar que o brasileiro, no momento, está sem o cinturão peso-leve em sua posse, mas recebeu o direito de disputar o título da categoria, que está vago, em sua próxima luta no Ultimate.

Em entrevista ao canal “Combate”, Charles do Bronx deixou claro que seu grande foco é enfrentar Conor McGregor em sua próxima luta, e afirmou que, caso o UFC tenha vontade em casar uma luta contra o russo Islam Makhachev, a franquia terá que depositar “muito dinheiro” em sua conta.

“Eu queria muito uma luta contra o Conor McGregor no Brasil em janeiro. Isso seria muito bom, e todos sabem que o meu interesse nessa luta é pelo dinheiro. Mas se o UFC quer tanto a minha luta contra o Islam Makhachev, que faça cair muito dinheiro na minha conta. Não importa o lugar, eu sou profissional e sou o campeão. Façam acontecer.

Eu gosto muito de lutar no começo e no fim do ano, e queria muito lutar em novembro ou dezembro. Mas se fosse mesmo nesse período, eu esperaria para lutar em janeiro no Brasil, porque faz muito tempo que eu não luto lá, e lutar lá, perto da minha família e dos fãs, seria muito bom”, disse Charles.

Com 32 anos e um cartel de 33 vitórias e oito derrotas no MMA profissional, Charles do Bronx vive o melhor momento da sua carreira e vem embalado por uma incrível sequência de 11 triunfos consecutivos no UFC. Após sua vitória contra Justin Gaethje, em maio, o brasileiro desafiou Conor McGregor ainda no octógono, mas o Ultimate não esconde a preferência por um duelo do brasileiro contra Islam Makhachev pelo cinturão peso-leve.

Charles do Bronx segue focado em uma possível luta contra Conor McGregor (Foto: Reprodução)

Charles do Bronx segue focado em uma possível luta contra Conor McGregor (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Charles do Bronx, clique aqui