Mesmo sem o cinturão peso-leve, Charles do Bronx saiu do UFC 274, realizado no último sábado (7), com a moral elevada. Após derrotar Justin Gaethje por finalização ainda no primeiro round, o brasileiro, ainda no octógono, lançou desafio para enfrentar Conor McGregor em sua próxima luta no Ultimate, com o cinturão peso-leve em disputa.
- UFC 274: em luta memorável, Charles do Bronx dá show e finaliza Gaethje; Esparza conquista título
- UFC 274: Francisco Massaranduba ‘salva’ e é o único brasileiro a vencer no card preliminar; confira
- Implacável no Jiu-Jitsu, Charles do Bronx finaliza Justin Gaethje no UFC 274; assista
- UFC 274: rapper Drake perde mais de R$ 2 milhões por apostar contra Charles do Bronx; saiba mais
- Dana White fala em colocar ‘segurança’ perto de balança após polêmica e exalta Do Bronx: ‘É o cara’
No entanto, logo depois, foi a vez de Charles do Bronx ser desafiado. Conhecido por ser um lutador polêmico, Nate Diaz usou suas redes sociais para desafiar o brasileiro e chegou a dizer que “finalizaria fácil” o faixa-preta de Jiu-Jitsu.
A resposta de Charles do Bronx veio nesta terça-feira (10). Em sua conta oficial no Twitter, o recordista em finalizações no UFC fez um “pedido” para Dana White, dizendo que estaria disposto a enfrentar Conor McGregor e Nate Diaz na mesma noite, onde nocautearia o irlandês e finalizaria o americano.
“Só para constar, eu gosto de quebrar recordes e quero quebrar outro… Lutando duas vezes na mesma noite. Posso nocautear Conor (McGregor) e fazer (Nate) Diaz bater. O que você acha, Dana White?”, escreveu Charles do Bronx.
Just for the record, I like to break records and I want to break another one… Fighting twice in same night. I can knock Conor out, and make Dias tap.
What do you think @danawhite?
— Charles ‘DoBronxs’ Oliveira (@CharlesDoBronxs) May 10, 2022
Ao tomar conhecimento da publicação de Charles do Bronx, Conor McGregor se pronunciou quase ao mesmo instante. Também por meio de sua conta oficial no Twitter, o ex-campeão duplo do UFC mostrou-se revoltado e fez ofensas ao brasileiro: “Cala a boca, seu vagabundo. Volte para a favela e pague seu preço”, disparou o irlandês.
Shut up you bum and get back to that favela and pay your piece.
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 10, 2022
