Charles do Bronx relata ‘problema’ com a polícia de Las Vegas durante Fight Week e diz: ‘Bagulho louco’

Em vídeo divulgado em seu canal no Youtube, Charles do Bronx contou mais detalhes do ocorrido em Las Vegas, nos Estados Unidos; veja

Charles do Bronx relata ‘problema’ com a polícia de Las Vegas durante Fight Week e diz: ‘Bagulho louco’

Charles do Bronx contou um pouco da sua trajetória antes de importante duelo no UFC 300 (Foto: Reprodução)

Charles do Bronx é, sem dúvidas, um dos lutadores de MMA mais populares em todo o mundo. O faixa-preta de Jiu-Jitsu divulgou recentemente em seu canal oficial no YouTube um episódio durante sua participação na “Fight Week”, que aconteceu na “Semana Internacional da Luta”, em Las Vegas (EUA), no mês de julho. Durante o vídeo, Charles relatou o “problema” que causou devido à sua popularidade, onde a polícia de Las Vegas acabou tendo que intervir.

“Estávamos na parte fechada (da Fight Week). Muitas pessoas ficaram sabendo que eu estaria aqui para uma sessão de fotos e autógrafos, e acabou que o shopping não conseguiu segurar o público, e chamaram a polícia do estado (Nevada) aqui de Las Vegas para poder vir aqui evacuar o local, para eu poder sair. Não é brincadeira, é de verdade… É um ‘bagulho’ que eu fico feliz pra ‘caraca’, porque isso mostra como o nosso nome está crescendo. É muito gratificante, mas é um ‘bagulho’ muito louco'”, declarou Charles.

Com luta agendada para o UFC 294, no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), na revanche pelo cinturão peso-leve contra Islam Makhachev, Charles do Bronx é o primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg. Atualmente com 33 anos, o paulista é ex-campeão peso-leve do UFC e soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. Ele vem de vitória dominante sobre Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round do UFC 289, em junho.

Saiba mais sobre Charles do Bronx, aqui