Charles do Bronx revela ‘foco’ para aprender inglês e cita maior motivação; confira e opine
Em entrevista ao podcast "Flow", ex-campeão peso-leve do UFC, Charles do Bronx, revelou as motivações em querer aprender a falar em inglês; confira

Charles do Bronx participou nos últimos dias do podcast "Flow", onde falou das motivações para aprender a falar inglês (Foto: Reprodução)
O ex-campeão peso-leve do Ultimate, Charles do Bronx, é sem dúvidas uma estrela do MMA mundial. O brasileiro, que acumula no Instagram 7,3 milhões de seguidores, sendo o quarto lutador em atividade no UFC mais seguido pelos fãs, revelou, em entrevista ao podcast “Flow”, que está focado para aprender a falar em inglês. O paulista relatou que, desde sua infância, nunca “gostou de estudar”, mas mesmo com a dificuldades em dominar o novo idioma, quer ter a oportunidade de poder atender seus fãs que falam em inglês, e é isso que o motiva a aprender o idioma.
“Eu não quero aprender inglês para dar uma entrevista. Eu acho muito fod* quando vem alguém falar comigo felizão, alguém que é muito meu fã, e eu fico sem entender o que ele falou. Eu fico muito triste comigo mesmo por não ter entendido nada e a pessoa que veio me ver está feliz”, declarou Charles Do Bronx, que seguiu.
“Tem alguns que eu entendo. Teve um caso que eu estava num shopping, o cara veio falar comigo e eu entendi que o irmão dele tinha morrido e era isso. A pessoa era um fã meu, apaixonado pela minha história e queria me dar um abraço. No fim, eu não sabia o que dizer para a pessoa. Eu tenho que aprender essa parada e eu vou aprender”, finalizou o ex-campeão.
Primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg do UFC, Charles do Bronx, atualmente com 34 anos, é ex-campeão peso-leve do Ultimate. O faixa-preta de Jiu-Jitsu soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. O paulista vem de triunfo dominante sobre Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round, no UFC 289, realizado em junho deste ano.

Charles do Bronx, participou no últimos dias do podcast “Flow”, onde falou as motivações para aprender a falar inglês (Foto: Reprodução)