Do Bronx tem luta marcada com Gesias no KASAI, em julho, e diz: ‘Grande honra’

Publicidade

Por Yago Rédua

Em ótima fase no UFC, com cinco vitórias seguidas, Charles do Bronx tem luta marcada longe do octógono. O paulista vai encarar Gesias Cavalcante, também atleta de MMA, no KASAI Super Series, evento de grappling que acontece em Orlando (EUA), no dia 4 de julho. A informação foi divulgada inicialmente pelo FloGrappling e confirmada pela TATAME.

Charles, que lutou no último dia 18, no UFC Rochester, em Nova York (EUA), saiu vitorioso após nocautear Nik Lentz. O lutador, em declaração à TATAME, disse que é uma honra lutar com Gesias e que vai buscar a vitória de todas as formas no duelo sem quimono.

“Eu estou muito feliz mesmo em ter a oportunidade de lutar com o Gesias, que é bem voltado para o mundo das artes marciais. Então, com todo respeito ao Gesias, vai ser uma grande luta e eu vou procurar sempre a vitória, assim como ele também fará isso. Vai ser uma honra gigantesca dividir o tatame com ele”, comentou o faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Charles é o recordista de vitórias por finalização na história do UFC – 13 ao total e atual 11º colocado no ranking peso-leve. Já Gesias, que tem passagem por inúmeras franquias de MMA, não luta desde abril de 2018, quando perdeu para Erivan Pereira no Brave 11.

CARD PROVISÓRIO:

KASAI Super Series
Orlando, Flórida (EUA)
Quinta feira, 4 de julho de 2019

Renato Canuto x Dante Leon
Mansher Khera x Enrico Cocco
Craig Jones x Tex Johnson
Celsinho Venicius x Vagner Rocha
Chares do Bronx x Gesias Cavalcanti

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade