Chimaev promete ‘acabar’ com Borrachinha, ‘ameaça’ Strickland e diz: ‘Vou esmagar todos’

Prestes a enfrentar Paulo Borrachinha no UFC 294, Khamzat Chimaev manda recado para o campeão peso-médio Sean Strickland; saiba mais sobre

Chimaev promete ‘acabar’ com Borrachinha, ‘ameaça’ Strickland e diz: ‘Vou esmagar todos’

Preterido em title shot dos médios, Chimaev que lutar na edição histórica do UFC (Foto: Divulgação/UFC)

Invicto em sua carreira no MMA, Khamzat Chimaev terá, até o momento, o seu maior desafio dentro do Ultimate. No card do UFC 294, marcado para acontecer no dia 21 de outubro, em Abu Dhabi (EAU), o checheno naturalizado sueco vai enfrentar o brasileiro Paulo Borrachinha, em duelo válido pela categoria peso-médio. Em caso de boa vitória, o “Lobo” pode ficar bem próximo de disputar o título da divisão, que atualmente pertence a Sean Strickland.

Esbanjando confiança, Chimaev voltou a fazer provocações e previsões ousadas para seu futuro no Ultimate. Em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube, Khamzat prometeu vencer Paulo Borrachinha e ainda mandou um recado “ameaçador” a Strickland, que conquistou o cinturão dos médios no início de setembro, quando derrotou Israel Adesanya na decisão unânime dos jurados.

“Agora é a minha hora! Vou bater naquele cara (Paulo Borrachinha), e não importa quem vai estar lá (com o cinturão). ‘Izzy’ (Israel Adesanya), Sean Strickland ou qualquer outra pessoa, nós vamos pegá-los. Strickland, eu vou atrás dele. Se você ainda estiver lá (como campeão peso-médio), cara, eu vou pegar você também”, disparou Khamzat Chimaev, que na sequência, fez elogios ao americano, mas voltou a dizer que está disposto a “passar por cima” de qualquer um para se tornar campeão.

“Ele (Strickland) trabalha duro, ele merece. O cara está sempre na academia, agora ele tem o cinturão. Ele tem um bom time, bons treinadores. Já estive lá e treinei com esse cara, eles merecem aquele cinturão. Ele esteve ativo, lutando com todo mundo. Eu não sei o que esses caras (UFC) estão esperando. Deem uma chance para mim. Mas, de qualquer jeito, quando eu esmagar todo mundo, eles vão ter que dar aquele cinturão para mim”, finalizou.

Atualmente com 29 anos de idade, Khamzat Chimaev, como já citado, está invicto em sua carreira no MMA, com 12 vitórias, sendo seis delas pelo UFC. Antes lutando como meio-médio, o checheno fez sua última luta como peso-médio, em setembro do ano passado, quando derrotou Kevin Holland por finalização ainda no primeiro round, no card do UFC 279.

Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev seguem trocando provocações antes de duelo, que vai acontecer em outubro, no UFC 294 (Foto: Reprodução)

Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev seguem trocando provocações antes de duelo, que vai acontecer em outubro, no UFC 294 (Foto: Reprodução)

Para mais notícias sobre Khamzat Chimaev e Paulo Borrachinha, clique aqui