Chimaev desafia Lesnar, GSP e Cormier; ‘DC’ rebate: ‘Tá louco?’

Após finalizar no UFC 267, em outubro, Chimaev aguarda um novo desafio no Ultimate, enquanto isso desafia lendas nas redes sociais

Publicidade

A inquietude parece ser um dos traços da personalidade de Khamzat Chimaev. O meio-médio do UFC estava há mais de um ano sem lutar por conta de sequelas do novo coronavírus, mas retornou em grande estilo no UFC 267, em outubro, e “atropelou” o chinês Li Jingliang, com uma finalização. Agora são quatro vitórias na companhia e a busca por grandes desafios.

O sueco já desafiou nomes importantes da categoria até 77kg, e teve respostas positivas de Gilbert Durinho, Colby Covington e Neil Magny, mas o UFC ainda não decidiu nada. Dana White, presidente da franquia, até pediu “calma” sobre os próximos passos de Khamzat Chimaev.

“Borz”, então, correu para as redes sociais essa semana e saiu fazendo desafios contra lendas do UFC. Primeiro, contra o gigante Brock Lesnar, ex-campeão dos pesados: “Vamos lutar até um homem abandonar o cage, Brock Lesnar?”, postou. Na sequência, o alvo foi Georges St-Pierre: “O novo rei do UFC contra uma lenda. O que você pensa, Georges St-Pierre”, postou Chimaev ao ex-dono do cinturão dos meio-médios e médios, que não luta desde novembro de 2017.

Por fim, propôs uma superluta contra Daniel Cormier, ex-campeão dos meio-pesados e pesados, no Wrestling: “Daniel Cormier, vamos fazer uma luta de Wrestling, irmão. O que você acha?”, escreveu “Borz”, que recebeu a resposta de “DC”: “Uma luta de Wrestling de verdade? Você está louco Khamzat? Amo que você é confiante, mas irmão, isso é 10-0 DC!”, respondeu o ex-atleta.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade