Chinês é destaque em card do ONE Championship com lutas de MMA, Muay Thai e Kickboxing; veja

Publicidade

O ONE Championship voltou à ação nesta sexta-feira (28), em Singapura, com a edição do “ONE Championship: Full Blast”, que contou com três lutas de MMA, além de um duelo de Muay Thai e outro de Kickboxing. Nas artes marciais mistas, o destaque ficou por conta de Xie Wei. O peso-mosca chinês impôs seu bom jogo na luta em pé, controlou o ímpeto de Kantharaj Agasa, que buscou a queda e a luta agarrada a todo momento, e conseguiu a vitória no segundo round, após seu adversário não ser liberado pelos médicos para retornar ao confronto por conta de um corte profundo na testa. Com o resultado, Wei emplacou seu segundo triunfo seguido na organização.

Na categoria peso-pena, em confronto marcado pelo equilíbrio, o filipino Edward Kelly mostrou uma leve superioridade em relação ao egípcio Ahmed Faress ao longo dos três rounds e saiu vencedor na decisão dividida dos jurados, voltando a vencer no ONE após amargar duas derrotas em sequência. A única finalização do card ficou por conta do americano Anthony Do, que em sua estreia no ONE Championship, lutou em peso casado e conseguiu a finalização no segundo assalto após encaixar um triângulo no chinês Liang Hui.

No combate de Muay Thai do card, o peso-galo tailandês Saemapetch Fairtex teve uma atuação de gala e precisou de pouco mais de dois minutos para nocautear o compatriota Kulabdam Sor Jor Piek-U-Thai após uma sequência de golpes rápidos e precisos na linha de cintura do adversário. Fairtex, agora, soma dois triunfos seguidos no ONE Championship. Já no confronto de Kickboxing, válido pela categoria meio-médio, Miles Simson levou a melhor sobre Santino Verbeek na decisão unânime dos jurados.

RESULTADOS COMPLETOS:

ONE Championship: Full Blast
Singapore Indoor Stadium, em Singapura
Sexta-feira, 28 de maio de 2021

Muay Thai: Saemapetch Fairtex derrotou Kulabdam Sor Jor Piek-U-Thai por nocaute no 1R
MMA: Xie Wei derrotou Kantharaj Agasa por nocaute (interrupção médica) no 2R
Kickboxing: Miles Simson derrotou Santino Verbeek por decisão unânime dos jurados
MMA: Edward Kelly derrotou Ahmed Faress por decisão dividida dos jurados
MMA: Anthony Do finalizou Liang Hui com um triângulo no 2R

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade