Weidman divulga raio-x ‘chocante’ depois de grave lesão no UFC 261 e imagem impressiona

Publicidade

A gravidade da lesão sofrida por Chris Weidman, no último sábado (24), no card do UFC 261, ficou evidente desde o momento em que o ex-campeão peso-médio acertou um chute baixo de direita sobre Uriah Hall e sua perna simplesmente “dobrou”, causando dor imediata no lutador.

No entanto, nesta terça-feira (27), após passar por cirurgia para tratar as fraturas sofridas na tíbia e fíbula, o “All American” deu mais detalhes do ocorrido ao publicar imagens dos exames de raixo-x feitos antes e depois da operação. As imagens impressionam pois mostram, detalhadamente, o osso totalmente separado na altura da panturrilha, o que configurou a grave fratura.

“Antes e depois das radiografias deste pesadelo. Agradecimentos especiais ao Dr. Gitlin por realizar uma cirurgia bem-sucedida e por ser tão útil durante todo o processo. Além disso, um grande agradecimento ao Dr. Davidson, do UFC, por garantir que eu fosse atendido adequadamente e por falar com esses médicos em meu nome. Isso me fez sentir muito melhor por tê-lo envolvido, porque eu sei que ele estava me protegendo. A principal preocupação é o osso perfurado através da minha panturrilha e pele quando coloco meu peso sobre ele, garantindo que a laceração não infeccione”, escreveu Weidman através da publicação em suas redes sociais.

Confira abaixo as imagens:

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade