Chris Weidman testa positivo para Covid-19 e duelo com Uriah Hall é adiado; algozes de Cigano fazem luta principal do UFC Vegas

Publicidade

O ex-campeão peso-médio Chris Weidman foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (29) e a revanche contra Uriah Hall precisou ser adiada pelo Ultimate. O confronto iria integrar o card do UFC 258, que será realizado no próximo dia 13. A informação foi publicada pela ESPN americana. De acordo com o portal MMA Fighting, a expectativa da organização é reagendar o duelo para o dia 24 de abril, no UFC 261.

O duelo é uma revanche de um combate que aconteceu em 2010, pelo Ring of Combat 31, e terminou com a vitória de Weidman por nocaute no terceiro round. Os dois lutadores estavam no começo de carreira.

Algozes de Cigano fazem main event

Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gané, que venceram recentemente o ex-campeão Junior Cigano, vão fazer a luta principal do UFC do dia 27 de fevereiro. Inicialmente, o card seria estrelado por Dominick Reyes e Jiri Prochazka nos meio-pesados, mas americano precisou deixar o evento sem revelar os motivos. O duelo entre os pesos pesados estava programado para o dia 13 de março, mas foi antecipado pela companhia.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade