Cigano abre o jogo sobre quando vai defender o cinturão do MMA sem luvas; saiba mais

Cigano revelou que vai definir seu futuro no MMA sem luvas após o dono do Gamebred, Jorge Masvidal, enfrentar Nate Diaz no Boxe

Cigano abre o jogo sobre quando vai defender o cinturão do MMA sem luvas; saiba mais

Junior Cigano ainda não sabe quando irá defender o cinturão dos pesos-pesados do Gamebred Bareknunckle (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de amargar um período de três anos sem vencer no MMA, onde chegou acumular cinco derrotas seguidas, Junior Cigano fez as “pazes” com a vitória e, de quebra, se tornou o campeão dos pesos-pesados do Gamebred Bareknuckle, organização de MMA sem luvas comandada pelo ex-lutador do Ultimate, Jorge Masvidal, ao nocautear Alan Belcher em março deste ano.

Cigano esteva presente no último sábado (15), no Spaten Fight Night, realizado em São Paulo, onde falou com exclusividade à TATAME sobre seu futuro no Gamebred, afirmando que pretende defender seu cinturão em breve, embora ainda não tenha nada confirmado oficialmente.

“Estou aguardando agora para saber quais são os próximos passos no Gamebred. Por enquanto, ainda não formularam nada. O Masvidal vai até lutar Boxe contra o Nate Diaz, acho que eles estão esperando algo, estão mais focados nesse evento, não sei dizer… Mas ainda não tem nada marcado para mim. Em breve a gente vai ter que defender esse cinturão”, declarou Cigano.

Atualmente com 40 anos de idade, Junior Cigano contabiliza 23 vitórias e 10 derrotas ao longo da sua trajetória nas artes marciais mistas.  Como citado, o brasileiro vem de dois resultados positivos seguidos, ambos no MMA sem luvas. Antes de ter nocauteado Alan Belcher em março, o catarinense havia derrotado o compatriota Fabrício Werdum em setembro do ano passado por decisão dividida, em duelo de ex-campeões pesos-pesados do UFC.

Para conferir mais notícias sobre Junior Cigano, clique aqui