Cigano confirma disputa de cinturão no MMA sem luvas em 2024 e ‘crava’ adversário: ‘Sou fã’

Cigano, em entrevista ao MMA Fighting, confirmou que vai lutar pelo título em 2024 e "apostou" em que será o seu adversário

Cigano confirma disputa de cinturão no MMA sem luvas em 2024 e ‘crava’ adversário: ‘Sou fã’

Junior Cigano comentou sobre os próximos passos da carreira (Foto: Divulgação/Gamebred)

Neste mês de setembro, Junior Cigano derrotou Fabrício Werdum, em uma revanche pelo Gamebred, e voltou a vencer após cinco derrotas. O confronto entre os brasileiros foi disputado no MMA sem luvas e teve o triunfo do lutador da American Top Team por decisão dividida.

Jorge Masvidal, presidente da franquia, informou antes do evento que o vencedor do confronto entre brasileiros iria disputar o título dos pesados do Gamebred na sequência. Na outra “semifinal”, o veterano Roy Nelson vai encarar Alan Belcher, em duelo programado para o dia 10 de novembro.

Cigano, em entrevista ao MMA Fighting, confirmou que vai lutar pelo título em 2024 e “apostou” em que será o seu adversário na disputa: “Em janeiro já tem a luta pelo cinturão do Gamebred. O cinturão vai ser eu contra um dos dois. Eles vão lutar e quem for o vencedor, vai lutar comigo pelo cinturão”, disse o brasileiro, que completou:

“É difícil falar (sobre quem ser o adversário). O Belcher tem até uma experiência sem luvas, talvez isso o beneficie, mas o Roy Nelson é um guerreiro, sou fã e gosto muito do estilo de luta dele. Acredito que ele possa se dar melhor”, encerrou.

Aos 39 anos, Cigano, que é ex-campeão do UFC, carrega um cartel de 21 vitórias e nove derrotas no MMA tradicional. Já no MMA sem luvas, o retrospecto por enquanto é de 1-0. O lutador ainda tem o objetivo de lutar Boxe profissionalmente.

Para conferir mais notícias sobre Junior Cigano, clique aqui