Rivais no UFC, Cigano encontra Ngannou e celebra atuação contra Fury no Boxe: ‘Foi incrível’
Junior Cigano discordou do resultado dos jurados e disse que Francis Ngannou merecia ter saído vitorioso contra Tyson Fury; confira mais
Junior Cigano discordou do resultado dos jurados e disse que Francis Ngannou merecia ter saído vitorioso contra Tyson Fury (Foto: Reprodução)
Os fãs que esperavam uma rápida vitória de Tyson Fury sobre Francis Ngannou tiveram uma grande surpresa no último sábado (28), na Arábia Saudita. Fazendo sua estreia no Boxe profissional, o ex-campeão peso-pesado foi derrotado na decisão dividida pelo multicampeão mundial na nobre arte, mas teve seu desempenho elogiado ao longo dos 10 rounds disputados, sobretudo pelo fato de ter levado Tyson à knockdown em determinado momento do confronto.
O duelo atraiu a atenção de diversas personalidades do mundo das lutas, entre eles Junior Cigano, que esteve presente na Arábia Saudita para acompanhar a luta de perto. Em vídeo divulgado pelo site “MMA Junkie”, o também ex-campeão dos pesados do Ultimate exaltou a atuação do seu antigo rival e afirmou que Ngannou merecia ter saído vitorioso no combate diante de Tyson Fury.
“Isso é absurdo, eu não sei como eles (juízes) viram esse resultado. Francis venceu essa luta. Muito respeito a Tyson Fury, ele é incrível, mas Francis venceu. Isso não é Boxe amador, não é Boxe olímpico, é um Boxe profissional. Você sabe que o soco mais eficaz conta pontos e vale mais. Os melhores golpes foram do Francis, Tyson Fury apenas o tocou e evitou o confronto”, analisou o brasileiro.
Vale lembrar que Francis Ngannou e Junior Cigano já mediram forças no ano de 2019, quando ambos faziam parte do plantel do UFC. No duelo em questão, o camaronês não deu chances a Cigano e derrotou o brasileiro por nocaute técnico ainda no primeiro round, em pouco mais de um minuto de luta.