Circuito Mineirinho Brasil Open fecha temporada 2018 na Arena Carioca 1 e com pontuação tripla; confira

Publicidade

No mesmo palco do Grand Slam do Rio, que acontece nesta semana (16, 17 e 18), a FJJD-Rio promete uma grande festa para o encerramento da temporada de 2018 do Circuito Brasil Open Mineirinho, no próximo dia primeiro. A Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Cidade Maravilhosa, vai receber a Taça Guanabara, com disputas no kids, infantil e adulto, além da Taça Brasil Master, no mesmo dia, que receberá as disputas exclusivas na classe.

Presidente da FJJD-Rio, Rogério Gavazza apontou para o encerramento do ano no mais alto nível: “É um momento histórico para o nosso Circuito, com a realização uma edição no Parque Olímpico. Vamos fechar 2018 de forma incrível e esperamos que todos participem desses eventos. Esperamos batalhas ainda mais acirradas pelas passagens”, disse Rogério.

Vale frisar que essa é a última etapa do ranking e, após ela, serão definidos os campeões que vão levar passagens internacionais para etapas do Grand Slam da UAEJJF em Los Angeles (EUA) e Londres (ING), além do grandioso World Pro, em Abu Dhabi, nos EAU.

Com diversas categorias ainda sem definição, a última etapa terá peso triplo na corrida pelos prêmios. Ou seja, o campeão de cada divisão, ao invés de levar 900 pontos, irá somar 2.700 – o que pode ser um diferencial nas tão acirradas batalhas pelas passagens.

SERVIÇO:

Taça Brasil Master e Taça Guanabara

Data: 1 de dezembro
Local: Arena Carioca 1, Parque Olímpico, na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro (RJ)
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade