Cláudia Do Val e Jackson Sousa brilham na Suíça, enquanto JT Torres mantém título no F2W; veja o resumo

Publicidade

O fim de semana do Jiu-Jitsu mundial foi agitado, com eventos em diversos países. A IBJJF realizou Opens em Manaus e Genebra. Já a UAEJJF espalhou torneios na Alemanha, Tajiquistão, Coreia do Sul e em Campinas (SP). Além disso, aconteceu o Fight 2 Win Pro 90, na Filadélfia, Estados Unidos, e o Black Belt CBD, em Las Vegas (EUA), que sagrou Rodolfo Vieira, Ana Carolina Vieira e Gilbert Durinho como os grandes campeões.

Do Val e Jackson brilham na Suíça

A dupla Cláudia do Val e Jackson Sousa está roubando a cena nos principais eventos de Jiu-Jitsu na Europa. Em Genebra, a lutadora da De La Riva levou o ouro quadruplo nas competições Gi e No-Gi. O faixa-preta da Checkmat teve o mesmo desempenho e foi campeão peso e absoluto com e sem quimono. Outros campões de destaque foram Osvaldo Queixinho, da Ares BJJ, e Philippe Basil Pomaski, da Checkmat, ambos com o quimono.

Confira os resultados completos do Genebra Open com quimono, aqui
Confira os resultados completos do Genebra Open sem quimono, aqui

Manaus esquenta com Open da IBJJF

Já em Manaus, a arte suave também ganhou destaque. No adulto faixa-preta Gi, Felipe Maik levou o ouro duplo, assim como Deborah Carla no feminino. Com o quimono, Alex Sodré e Diego Borges também foram campeões. Nas disputas No-Gi, Chaise Olimpio levou peso e absoluto entre homens, enquanto Fabiana Pereira saiu com duas medalhas de ouro entre as mulheres. Entre as equipes, a Nabil Jiu-Jitsu foi a grande campeã do torneio.

Confira os resultados completos do Manaus Open com quimono, aqui
Confira os resultados completos do Manaus Open sem quimono, aqui

JT Torres brilha no Fight 2 Win Pro

Nos Estados Unidos, JT Torres brilhou contra Dylan Royce e manteve o título dos meio-médios do F2W Pro. O lutador venceu por finalização através de um armlock. Quem também saiu vitorioso foi Baret Yoshida, que levou o título No-Gi dos galos do evento.

UAEJJF pela Europa, Ásia e Brasil

Com o tradicional International Pro, a UAE Jiu-Jitsu Federation vem difundindo a modalidade pelo mundo. E o grande destaque da organização no fim de semana ficou para o evento realizado em Campinas, São Paulo, que reuniu cerca de 700 atletas e classificou os campeões para o Grand Slam do Rio, que será realizado no mês de novembro.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img