Claudia Gadelha revela episódio em que brigou com Joanna nos bastidores do TUF: ‘Saímos na mão’

Claudia Gadelha revela história em que acabou brigando com a rival Joanna Jedrzejczyk nos bastidores do TUF, em 2016; saiba mais sobre

Claudia Gadelha revela episódio em que brigou com Joanna nos bastidores do TUF: ‘Saímos na mão’

Claudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk protagonizaram uma das maiores rivalidades do MMA feminino

Na última semana, Claudia Gadelha ficou em evidência no mundo do MMA ao anunciar, aos 33 anos, sua aposentadoria do esporte devido a recorrentes problemas por conta de uma concussão que sofreu. Com uma longa trajetória na modalidade e também no UFC, a brasileira protagonizou uma intensa rivalidade com Joanna Jedrzejczyk, ex-campeã peso-palha do Ultimate, e recentemente, Claudinha relembrou uma história com a polonesa que, até então, não tinha vindo à tona.

Em entrevista ao podcast “Mundo da Luta”, do site “Combate”, Claudia Gadelha citou o momento em que ela e Joanna foram as treinadoras da 23ª edição do reality show TUF (The Ultimate Fighter) em 2016. Que ambas são rivais declaradas, isso já não é novidade, mas a brasileira surpreendeu ao revelar que ficou tão irritada com as constantes provocações da ex-campeã que chegou a partir para as vias de fato com a polonesa, em momento que não foi capturado pelas câmeras do UFC.

“A gente saiu na mão longe das câmeras. Sempre havia uma pessoa junto a cada uma de nós, para evitar qualquer problema. Mas, no último dia de gravações, ela foi ao banheiro e quando estava saindo, eu fui também. Nos cruzamos no meio do caminho, olhamos uma para a outra e, quando já estávamos um pouco mais distantes, ela me xingou e eu xinguei ela. Nós partimos para cima uma da outra, eu acertei um chute na barriga dela e, quando o segurança a segurou, ela jogou uma garrafa de água em mim, que não me acertou e deu vários socos no ar. Eu comecei a rir e ela ficou louca”, revelou Claudia Gadelha.

Com 33 anos e um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional, Claudia Gadelha, com sua aposentadoria do MMA, vai assumir o cargo de Diretora de Desenvolvimento de Atletas do UFC, como informou o Canal Combate. Ela vai trabalhar ao lado de Rodrigo Minotauro. A atleta chegou ao Ultimate em 2014 e, além da rivalidade contra Joanna Jedrzejczyk, venceu nomes como Carla Esparza, Karolina Kowalkiewicz, Jessica Aguilar, entre outros. Sua última luta no UFC aconteceu em novembro de 2020, quando foi derrotada por Xiaonan Yan.

Para conferir mais notícias de Claudia Gadelha e Joanna Jedrzejczyk, clique aqui