Cleiton Predador é nocauteado no BRAVE CF 44, perde o cinturão peso-leve e estende ‘maldição’ de brasileiros no Bahrein

Cleiton Predador é nocauteado no BRAVE CF 44, perde o cinturão peso-leve e estende ‘maldição’ de brasileiros no Bahrein

Quando Cleiton Predador pisou no cage para a luta principal do BRAVE CF 44, nesta quinta-feira (5), no Bahrein, ele tinha dois grandes tabus pela frente: nunca um campeão peso-leve do BRAVE defendeu seu cinturão com sucesso e nunca antes um brasileiro venceu uma luta de título atuando no Bahrein. Ao fim do combate, as duas marcas seguiram intactas.

Mesmo apontado como favorito e levando vantagem física no duelo, Predador acabou sendo vítima do bom jogo de chão do franco-tunisiano Amin Ayoub, seu adversário no evento. Durante os primeiros rounds, Predador até tentou, combinando golpes potentes na trocação e tentativas de queda, mas, sempre que acabavam no chão, Ayoub foi o agressor, inclusive chegando próximo da finalização por algumas vezes.

No fim do terceiro round, Ayoub conectou uma boa sequência de uppercuts no campeão, que foi bastante abalado para seu córner durante o intervalo. Predador carregou o dano para o quarto assalto e não resistiu a uma nova sequência do franco-tunisiano, que desta vez o levou ao chão. Ayoub ainda desferiu mais alguns golpes no ground and pound antes da interrupção do árbitro central Dec Larkin.

Agora, Predador se junta aos conterrâneos Lucas Mineiro, Marcel Adur, Daniel Gaúcho e Felipe Efrain, que também foram derrotados em lutas valendo cinturão no Bahrein. Entretanto, somente Lucas e Daniel eram campeões e perderam seus títulos, como Cleiton. Ainda pelo BRAVE CF 44, Gerson Pereira acabou superado.

RESULTADOS COMPLETOS:

BRAVE CF 44
Manama, no Bahrein
Quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Amin Ayoub derrotou Cleiton Predador por nocaute no 4R
Abdoul Abdouraguimov finalizou Louis Glismann com um katagatame no 1R
Rolando Dy derrotou John Brewin por decisão unânime dos jurados
Mzwandile Hlongwa derrotou Dom Schober por nocaute técnico (interrupção médica) no 2R
Bair Stehpin derrotou Gerson Pereira por nocaute técnico (interrupção médica) no 1R
Yann Liasse derrotou Abbas Khan por nocaute técnico no 1R
Mohammed Sameer derrotou Toni Bourached por decisão dividida dos jurados
Mohammed Salah Almuamari derrotou Mohammad Tawfeeq Almherat por decisão unânime dos jurados