Cody Garbrandt e Sean O’Malley precisam ser separados após discussão antes do UFC 269

Cody Garbrandt e Sean O'Malley discutem em coletiva pré-UFC 269 e precisam ser separados por seguranças; veja como foi

Cody Garbrandt e Sean O’Malley precisam ser separados após discussão antes do UFC 269

Cody Garbrandt e Sean O'Malley trocaram provocações em coletiva antes do UFC 269

Cody Garbrandt e Sean O’Malley protagonizaram mais uma série de provocações, dessa vez na coletiva de imprensa que antecede o aguardado UFC 269, que acontece neste sábado (11), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento, que foi realizado na última quinta-feira (9), também ficou marcado pela discussão entre Amanda Nunes e Julianna Peña, que vão fazer a luta co-principal do card.

Os dois lutadores sequer vão se enfrentar no card, mas não deixaram de deixar o clima tenso na coletiva. A discussão teve início quando Cody Garbrandt, que vai fazer sua estreia no peso-mosca em duelo contra Kai Kara-France, foi questionado a respeito das discussões recentes que vem tendo com Sean O’Malley por meio das redes sociais. O’Malley, vale ressaltar, vai encarar o brasileiro Raulian Paiva no card principal.

“Vejam vocês, esse cara chega aqui, faz o negócio dele, faz a caminhada dele. Olha como ele está vestido, olha o cabelo dele. Mas ele tem um problema diferente de mim. Ele tem Raulian Paiva à minha direita. Raulian é testado em batalha, muito mais do que ele já foi”, disse Garbrandt, que é companheiro de treinos de Raulian Paiva na Team Alpha Male.

Sean O’Malley não deixou a resposta de Garbrandt passar batido e provocou o americano em relação ao seu recente retrospecto na categoria peso-galo. Desde 2017, o ex-campeão fez cinco lutas e venceu apenas uma, em junho de 2020, contra o brasileiro Raphael Assunção. Nos outros quatro combates, foi derrotado por TJ Dillashaw (duas vezes), Pedro Munhoz e Rob Font.

“Esse cara (Garbrandt) venceu uma luta desde 2017”, provocou O’Malley, que voltou a ser respondido por Cody na sequência. “No Love”, dessa vez, “menosprezou” os adversários que Sean enfrentou ao longo da sua trajetória no UFC.

“Essa é boa, e você não lutou contra ninguém. Contra quem você lutou? Vejam, não posso ficar com raiva desse garoto. Ele entende que quando ele subir o nível de competição, o hype dele vai embora. O dinheiro dele vai embora. Os patrocínios vão embora, porque ele vai ter a b*** chutada o tempo todo. Amanhã (hoje, sexta-feira) eu vou pesar 57kg, te enfrentar em 61kg e ainda assim chutar sua b****. Você é trabalho fácil, mas não me preocupo com você. Estou focado em Kai Kara-France. Você tem que se preocupar com Raulian”, retrucou o americano.

Para finalizar, Sean O’Malley pediu permissão a Dana White, presidente do UFC, para fazer uma encarada com Cody. O ex-campeão peso-galo, então, não perdeu tempo e se levantou imediatamente em direção a Sean, o que forçou a rápida intervenção dos seguranças, que precisaram separar os dois lutadores.

Para conferir mais notícias sobre Cody Garbrandt e Sean O’Malley, clique aqui

Veja abaixo como foi:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

CARD COMPLETO:

UFC 269
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 11 de dezembro de 2021

Card principal (00h, horário de Brasília)
Peso-leve: Charles do Bronx x Dustin Poirier
Peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Santiago Ponzinibbio
Peso-mosca: Kai Kara-France x Cody Garbrandt
Peso-galo: Raulian Paiva x Sean O’Malley

Card preliminar (20h, horário de Brasília)
Peso-pena: Josh Emmett x Dan Ige
Peso-galo: Pedro Munhoz x Dominick Cruz
Peso-pesado: Augusto Sakai x Tai Tuivasa
Peso-médio: Jordan Wright x Bruno Blindado
Peso-médio: André Sergipano x Eryk Anders
Peso-mosca: Miranda Maverick x Erin Blanchfield
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-pena: Ryan Hall x Darrick Minner
Peso-galo: Randy Costa x Tony Kelley
Peso-mosca: Gillian Robertson x Priscila Pedrita