Cody Garbrandt e Sean O’Malley precisam ser separados após discussão antes do UFC 269

Mesmo com adversários diferentes para o UFC 269, neste sábado, Cody Garbrandt e Sean O'Malley discutem e precisam ser separados por seguranças

Publicidade

Cody Garbrandt e Sean O’Malley protagonizaram mais uma série de provocações, dessa vez na coletiva de imprensa que antecede o aguardado UFC 269, que acontece neste sábado (11), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento, que foi realizado na última quinta-feira (9), também ficou marcado pela discussão entre Amanda Nunes e Julianna Peña, que vão fazer a luta co-principal do card.

Os dois lutadores sequer vão se enfrentar no card, mas não deixaram de deixar o clima tenso na coletiva. A discussão teve início quando Cody Garbrandt, que vai fazer sua estreia no peso-mosca em duelo contra Kai Kara-France, foi questionado a respeito das discussões recentes que vem tendo com Sean O’Malley por meio das redes sociais. O’Malley, vale ressaltar, vai encarar o brasileiro Raulian Paiva no card principal.

“Vejam vocês, esse cara chega aqui, faz o negócio dele, faz a caminhada dele. Olha como ele está vestido, olha o cabelo dele. Mas ele tem um problema diferente de mim. Ele tem Raulian Paiva à minha direita. Raulian é testado em batalha, muito mais do que ele já foi”, disse Garbrandt, que é companheiro de treinos de Raulian Paiva na Team Alpha Male.

Sean O’Malley não deixou a resposta de Garbrandt passar batido e provocou o americano em relação ao seu recente retrospecto na categoria peso-galo. Desde 2017, o ex-campeão fez cinco lutas e venceu apenas uma, em junho de 2020, contra o brasileiro Raphael Assunção. Nos outros quatro combates, foi derrotado por TJ Dillashaw (duas vezes), Pedro Munhoz e Rob Font.

“Esse cara (Garbrandt) venceu uma luta desde 2017”, provocou O’Malley, que voltou a ser respondido por Cody na sequência. “No Love”, dessa vez, “menosprezou” os adversários que Sean enfrentou ao longo da sua trajetória no UFC.

“Essa é boa, e você não lutou contra ninguém. Contra quem você lutou? Vejam, não posso ficar com raiva desse garoto. Ele entende que quando ele subir o nível de competição, o hype dele vai embora. O dinheiro dele vai embora. Os patrocínios vão embora, porque ele vai ter a b*** chutada o tempo todo. Amanhã (hoje, sexta-feira) eu vou pesar 57kg, te enfrentar em 61kg e ainda assim chutar sua b****. Você é trabalho fácil, mas não me preocupo com você. Estou focado em Kai Kara-France. Você tem que se preocupar com Raulian”, retrucou o americano.

Para finalizar, Sean O’Malley pediu permissão a Dana White, presidente do UFC, para fazer uma encarada com Cody. O ex-campeão peso-galo, então, não perdeu tempo e se levantou imediatamente em direção a Sean, o que forçou a rápida intervenção dos seguranças, que precisaram separar os dois lutadores.

Para conferir mais notícias sobre Cody Garbrandt e Sean O’Malley, clique aqui

Veja abaixo como foi:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

CARD COMPLETO:

UFC 269
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 11 de dezembro de 2021

Card principal (00h, horário de Brasília)
Peso-leve: Charles do Bronx x Dustin Poirier
Peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Santiago Ponzinibbio
Peso-mosca: Kai Kara-France x Cody Garbrandt
Peso-galo: Raulian Paiva x Sean O’Malley

Card preliminar (20h, horário de Brasília)
Peso-pena: Josh Emmett x Dan Ige
Peso-galo: Pedro Munhoz x Dominick Cruz
Peso-pesado: Augusto Sakai x Tai Tuivasa
Peso-médio: Jordan Wright x Bruno Blindado
Peso-médio: André Sergipano x Eryk Anders
Peso-mosca: Miranda Maverick x Erin Blanchfield
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-pena: Ryan Hall x Darrick Minner
Peso-galo: Randy Costa x Tony Kelley
Peso-mosca: Gillian Robertson x Priscila Pedrita

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade