Cofundadora da USA Hemp Brasil elogia organização do DC Pro e apoio ao esporte amador: ‘É fundamental’

Ana Carolina Redwood, cofundadora da USA Hemp Brasil, esteve presente acompanhando o DC Pro: Rumo ao SFT, evento de artes marciais

Publicidade

Cofundadora da USA Hemp Brasil, Ana Carolina Redwood aproveitou sua viagem ao Brasil e, depois de assistir ao SFT 31 – em homenagem ao “Outubro Rosa” -, no último domingo ela marcou presença no DC Pro: Rumo ao SFT. O evento aconteceu na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, reunindo duelos de Jiu-Jitsu (com e sem quimono), MMA profissional, MMA amador e Muay Thai em dois octógonos, além de centenas de atletas.

Em entrevista, Ana elogiou a parceria com o DC Pro e a organização do show, destacando o apoio ao esporte amador, em especial às artes marciais. Ela usou como exemplo a lutadora Livinha Souza, ex-UFC, que é a primeira atleta de alto rendimento com patrocínio de uma empresa de cannabis no país e embaixadora da USA Hemp Brasil.

“Assim como o DC Pro, acreditamos muito no esporte amador, então ver eventos como esse, que dão espaço para os atletas mostrarem seu trabalho, nos deixa muito feliz. É fundamental. Um grande caso nesse sentido é a Livinha Souza, que começou no MMA amador, passou para o profissional e chegou ao UFC. A USA Hemp Brasil abraça isso, então ficamos realizados em patrocinar o DC Pro”, disse Ana, que completou:

“Ver a Arena Carioca 3, uma estrutura olímpica dos Jogos do Rio de Janeiro, sendo cedida para as arte marciais foi algo incrível. Incentivar o esporte nacional é muito importante para a USA Hemp Brasil e buscamos fazer a nossa parte, sem dúvida”.

Redwood ainda ressaltou os pilares da empresa, voltada para a cannabis medicinal e que vem investindo forte no esporte brasileiro – em especial o MMA -, com parcerias com o DC Pro e o SFT.

“Queremos fomentar o desenvolvimento esportivo no Brasil, e as artes marciais, o MMA, fazem parte disso. Acreditamos que uma parte importante desse processo começa no esporte amador, então estamos atentos para seguir investindo nesse sentido, apoiando atletas e eventos”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img