Covington invade treino aberto no UFC 235 para tirar satisfações com Dana; leia
LAS VEGAS, NEVADA - FEBRUARY 28: Colby Covington taunts Kamaru Usman of Nigeria as he performs an open workout for fans and media during the UFC 235 Open Workouts event at MGM Grand Hotel & Casino on February 28, 2019 in Las Vegas, Nevada. ((Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
Colby Covington, que conquistou o cinturão interino dos meio-médios em junho de 2018 após bater Rafael dos Anjos, não recebeu a oportunidade para unificar os títulos com Tyron Woodley, que é campeão linear da categoria. Nesta semana, em Las Vegas (EUA), “Chaos” compareceu ao treino aberto do UFC 235, card que será realizado neste sábado (2), e interrompeu a apresentação de Kamaru Usman, próximo desafiante ao cinturão.
No meio do público, Covington estava com um megafone e o cinturão do UFC. Logo depois, nos bastidores do evento, o norte-americano, através de uma live no Instagram, foi tirar satisfações com Dana White, presidente do Ultimate. O “Big Boss”, visivelmente irritado, disse que era para o lutador “encerrar” a vídeo e que ali não era o momento de conversar.
Essa não é a primeira vez que Covington é preterido pelo UFC após ganhar o cinturão interino. Em setembro passado, no UFC 228, o inglês Darren Till foi o desafiante do campeão Woodley, mas acabou nocauteado. “Chaos” não luta desde junho de 2018.
Confira abaixo: