Colégio Naval de Angra foca na Taça Rio Paty do Alferes; inscrições são prorrogadas até terça-feira (13)

Publicidade

As inscrições para a Taça Rio Paty do Alferes chegam ao fim nesta terça-feira (13). O evento na região Sul Fluminense do Estado do Rio vai atrair competidores de diversos municípios, e o faixa-roxa Davi Marcos, um dos membros do Colégio Naval de Angra dos Reis, destacou a preparação da equipe para o torneio, que acontece no próximo dia 18.

“Nossa preparação está sendo bem intensa com treinos no período da manhã e a tarde no horário do almoço, unindo treinos de solo e treinos funcionais sob a responsabilidade do professor e faixa-preta Tiago Souza. Nesse campeonato iremos com nove atletas, mas nos próximos estamos querendo aumentar esse grupo ainda mais”, disse Davi, que seguiu:

“Será uma forma de testar nossos treinos em um lugar diferente. Após um ano da implementação do Jiu-Jitsu através do comando do colégio, a equipe CNBJJ, Colégio Naval Brazilian Jiu-Jitsu, está preparada para o nosso primeiro campeonato representando o nosso colégio”, concluiu Davi, que destacou a importância do professor e faixa-preta Tiago Souza, responsável pelo projeto no Colégio Naval e mentor dos jovens atletas.

O representante do CNBJJ destacou também o trabalho do Mestre Fernandes Simplício, organizador local da FJJD-Rio, responsável pelo evento. As inscrições podem ser feitas através do site da Federação (aqui). O evento é aberto a todas classes, idades e faixas.

SERVIÇO:

Taça Rio Paty do Alferes

Local: Ginásio Hugo Corrêa Bernardes, em Paty (RJ)
Data: 18 de agosto de 2019
Inscrições: aqui

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade