Com 74 lutas e mais de 140 atletas em ação, Fight Club realiza mais um evento de sucesso em SP

Publicidade

No último domingo (15), ocorreu na Zona Norte de São Paulo a 14° edição do Fight Club, evento de MMA amador. Responsável por revelar grandes talentos para o profissional recentemente, casos de Hugo Paiva, Wellington Predador, Gabriel Souza, Luana Santos, entre outros, a edição contou com a realização de 74 lutas, com mais de 140 atletas de 51 equipes diferentes, de três estados do Brasil, em combates de alto nível.

Os destaques do evento ficaram por conta de Bruno Máximo, da equipe Grappunch, que conquistou o cinturão da categoria peso-pesado nocauteando ainda no primeiro round o atleta Marcos Junior na disputa pelo título. João Vinicius, da Vale Top Team, faturou o GP dos meio-médios juvenil após nocautear Victor Leopoldo. Já no GP dos Leves, Leonardo Silva saiu vitorioso após dois resultados positivos, com direito a nocaute com um chute alto na cabeça na final. Na divisão +93,1kg, Lada Carvalho, da equipe TCFC, sagrou-se campeão do GP ao nocautear ainda no primeiro assalto o lutador Nicolas Borges, da Babuino Gold Team.

Ainda no domingo, também foi promovida a luta de apresentação na modalidade Xtreme entre Nelson Junior, de 56 anos, e o atleta profissional da cidade de Guarulhos, Bruno “Perna”. Seu Nelson, como é carinhosamente chamado pelos companheiros de treino, tinha o sonho de sentir a adrenalina de entrar dentro do cage e disputar uma luta. O idealizador responsável pelo evento, Magno Wilson, ao não achar um adversário compatível para enfrentá-lo, convidou Bruno para fazer essa apresentação e ambos deram um verdadeiro show para o público, levantando a bandeira que o Fight Club carrega de MMA para todos.

A próxima edição do Fight Club, vale lembrar, acontece no dia 10 de outubro, novamente na Zona Norte de SP.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade