Com a chegada do Dia de São Valentim, relembramos alguns casais que se formaram para além do ringue

Com a chegada do Dia de São Valentim, relembramos alguns casais que se formaram para além do ringue

O mundo das artes marciais está cheio de atletas que só pensam em neutralizar seus oponentes assim que a luta começa. No entanto, às vezes os golpes pegam os atletas de surpresa, da mesma forma que o amor fez com os casais que mencionaremos a seguir.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Nina Ansarova Nunes (@ninaansaroff)


Com a chegada do Dia de São Valentim (14 de fevereiro), diversas ideias começam a pipocar na internet como forma de celebrar essa data. A plataforma da Amazon, por exemplo, criou seções especiais para ficar mais fácil encontrar os presentes disponíveis para esse dia. Já o site de viagens e hotéis Booking.com está oferecendo pacotes especiais para casais.

Por sua vez, a plataforma ExpressVPN desenvolveu um infográfico tendo em mente aqueles que preferem curtir essa data fazendo uma sessão de cinema em casa, seja sozinho ou na companhia de alguém. O mais interessante é que, nesse infográfico, foram incluídas não apenas histórias de amor romântico e eterno, mas também algumas sugestões de longas em que o romance acaba junto com o filme.

Os casais mais famosos do mundo das artes marciais

Pela proximidade e relevância desta data, a TATAME também decidiu fazer parte da comemoração e relembrar alguns dos casais mais conhecidos do mundo das artes marciais mistas. Exemplos disso são os casais de brasileiros Luis Sapo e Carina Damm ou o casal composto pela brasileira Amanda Nunes e a norte-americana Nina Ansaroff.

Outros famosos casais de lutadores incluem Thiago Marreta e Yana Kunitskaya, além de Paige Vanzant e Austin Vanderford. Todos eles mantendo firmemente um relacionamento até hoje. Mas que tal relembrarmos também duas ocasiões em que o amor pegou os lutadores de surpresa? Vamos lá!

Quando o amor acaba na tela

A vitória estava nas mãos, mas acabou escapando por entre os dedos. Após um triunfo no UFC 258, Julian Márquez aproveitou seu momento de glória na frente das câmeras e pediu a ninguém menos do que a estrela pop Miley Cyrus para ser sua namorada.

Para a surpresa do próprio lutador, a artista disse “sim” através das redes sociais, com a condição de que as iniciais MC fossem desenhadas nos pelos do peito de Márquez.

No entanto, essa história de amor terminou antes mesmo do Dia de São Valentim. O lutador pediu a Cyrus que fizesse uma tatuagem de henna na barriga com o apelido dele, ao que a cantora respondeu: “Isso pode ter sido seu, mas você bobeou”.

Vitória para o amor

Além do fracasso amoroso protagonizado por Márquez, o mundo das artes marciais mistas também tem histórias de amor com finais felizes. Nesse caso, o protagonista é o atual campeão de peso-mosca do UFC, Deiveson Figueiredo, que recebeu uma surpresa da namorada.

No que parecia uma tarde normal após o treino, o atleta saiu para jantar com a companheira em um ponto turístico de Belém, apenas para descobrir que sua namorada, Bruna, havia organizado um evento surpresa para pedir o lutador em casamento. A resposta imediata do campeão foi um sonoro “sim”, dando ao amor uma vitória por nocaute.


Como se vê, nem mesmo os atletas de artes marciais, que à primeira vista podem parecer durões, escapam de viver histórias de amor. O mundo do MMA está cheio de campeões não apenas nos ringues, mas também nos relacionamentos.