Com lutadora invicta e ex-UFC na lista, Bellator anuncia dispensa de 15 atletas do seu plantel

Publicidade

À medida em que adiciona novas promessas do MMA e atletas consagrados do esporte ao seu plantel, o Bellator, assim como outros eventos, precisa se desfazer de alguns atletas. Na última terça-feira (4), o site MMA Junkie confirmou que a organização presidida por Scott Coker dispensou 15 lutadores que faziam parte da série europeia da companhia. O Bellator não deu maiores detalhes sobre o o que motivou o desligamento dos profissionais.

Entre os nomes da lista está o de Zach Freen, que atualmente está com 37 anos e não lutava desde 2017. O lutador americano ganhou destaque ao finalizar o promissor Aaron Pico em apenas 24 segundos, naquela que foi a estreia do atleta de 24 anos no MMA profissional. Quem também não faz mais parte do plantel é a peso-mosca Mandy Bohm. A alemã, que está invicta no MMA, com sete triunfos, fez apenas um combate pelo Bellator, em outubro do ano passado, quando superou Griet Eeckhout na decisão unânime dos jurados.

Além de Zach Freen e Mandy Bohm, outros lutadores que foram desligados do plantel do Bellator foram Will Fleury, o veterano A.J. Matthews e o ex-atleta do UFC Bobby Voelker, que possui um extenso cartel de 33 vitórias e 14 derrotas nas artes marciais mistas.

Confira a lista de atletas dispensados pelo Bellator:

Justin Burlinson
Ruben Crawford
Zach Freeman
Constantin Gnusariev
A.J. Matthews
Giorgio Pietrini
Bobby Voelker
Claudio Conti
Will Fleury
Pietro Penini
Yannick Bahati
Karl Moore
Jade Jorand
Malin Hermansson
Mandy Bohm

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img