Reunindo atletas do UFC e de outras regiões, Estadual da FJJD-Rio entra no último dia de inscrição
Os preparativos para o Estadual da FJJD-Rio – com e sem quimono – estão entrando na reta final. O evento acontece no próximo sábado (3), na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico. As inscrições para a sexta etapa do Circuito Rio Mineirinho também se encerram nesta segunda-feira (28). Confira todos os detalhes, AQUI.
O evento terá um alto nível técnico e vai contar com atletas de outros estados, em especial São Paulo e Minas Gerais, que serão representados por diversas equipes. Além disso, nomes como André Sergipano, lutador do UFC, irão se aventurar nas superlutas do Desafio Rio No-Gi Black Belt. Outra atração especial será a reunião de ótimos nomes da faixa-azul com o Desafio Estadual Rio juvenil – apenas disputas com quimono.
“A nossa expectativa é muito boa. O nível será muito alto e as batalhas pelas medalhas serão acirradas, decididas nos detalhes. As superlutas também estão empolgantes. E as pessoas poderão acompanhar ao vivo, através de uma transmissão no Facebook da FJJD-Rio”, disse Carlão Barreto, que é diretor técnico.
A sexta etapa do Circuito Rio Mineirinho 2021 também contará pontuação para o ranking na corrida pelas tradicionais passagens internacionais. Além do Pan Kids para as classes até 15 anos, FJJD-Rio e CBJJD também vão distribuir passagens para o Mundial da IBJJF, nos Estados Unidos, nas categorias juvenil e adulto (faixas-azul, roxa e marrom). Já na faixa-preta, adulto e master, os campeões vão ministrar um seminário no tradicional Summer Camp BJJ, na Espanha, em 2022. As premiações são iguais no masculino e feminino.
SERVIÇO:
Estadual Gi e No-Gi – 6ª etapa do Circuito Rio Mineirinho
Data: 3 de julho de 2021
Local: Arena Carioca 3, no Parque Olímpico (RJ)
Inscrições: AQUI
Superlutas do Desafio Estadual Rio No-Gi Black Belt
Gabriel Ramos (Caio Gregório Team) x Vinicius Vieira (Kioto)
Lenio Fortunato (Rocinha JJ) x Genyell Barbosa (Pitbull)
Luis Henrique KLB (Infight DC/TFT) x Jhonatam Lopes (Double Five)
Lucas Fellipe (Gracie Barra Belvedere-MG) x Darlan Casaca (Atos Rio BJJ)
Gabriel Paranhos (Erick Wanderley-MG) x Felipe ‘Tropeço’ Mendonça (Rio Fighter)
Andre Muniz Sergipano (TFT) x Junior Besouro (Renovação Fight Team)
Superlutas do Desafio Estadual Rio Juvenil Blue Belt
Jonas Sousa (HBT) x Nicolas Gabriel (Cantagalo Team)
Eduwardo Matheus (Pitbull) x Luiz Nathan (Infight)
Klaus Martins (Gracie Barra) x Caique Gonçalves (Checkmat)
Yago Dias (CMT) x Marco Antonio (GFTeam)
Thiago Alves (Pitbull) x Henrique Durans (AKXE)