Com brasileira no cage, ‘RedeTV! Extreme Fighting’ exibe disputa de MMA Feminino nesta sexta-feira (8)

Publicidade

Nesta sexta-feira (8), o programa “RedeTV! Extreme Fighting” exibe o duelo da brasileira Victória Souza contra a revelação da temporada do ONE Championship, a americana Victoria Lee. A disputa é válida pela categoria peso-átomo do MMA Feminino.

Contratada pela maior organização asiática da modalidade após conquistar um cartel de respeito com cinco vitórias – sendo quatro delas por finalização – e nenhuma derrota, a brasileira de 24 anos é o maior desafio que a nova estrela Victoria Lee vai ter na temporada. Natural dos Estados Unidos, a irmã dos campeões Angela e Christian Lee já venceu duas lutas desde sua estreia no MMA profissional em fevereiro deste ano.

Ainda nesta edição, o programa mostra a luta que vale o título mundial da categoria peso-palha do MMA Masculino. Como destaque da noite, o campeão Joshua Pacio, das Filipinas, enfrenta o japonês Yosuke Saruta na busca pelo cinturão. O combate é o tira-teima de uma trilogia que já entrou para a história do ONE. Pacio e Saruta já se enfrentaram duas vezes, convertendo uma vitória para cada um.

E não para por aí, o RedeTV! Extreme Fighting também exibe o duelo da divisão peso-palha entre o filipino Lito Adiwang e o chinês Hexigetu, além do combate entre Amir Aliakbari, natural do Irã, contra o russo Anatoly Malykhin, pela categoria peso-pesado.

Narrado por Marcelo do Ó e com comentários de Jaqueline Batista, o RedeTV! Extreme Fighting vai ao ar nesta sexta-feira (8), às 23h30, na tela da RedeTV!.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade