Com brasileiro no cage, ‘RedeTV! Extreme Fighting’ destaca duelos eletrizantes nesta sexta-feira

Publicidade

O “RedeTV! Extreme Fighting” desta sexta-feira (30) exibirá uma das lutas mais eletrizantes do ano. A edição, com cinco duelos de MMA, vai ter como destaque o brasileiro Fabrício Andrade com o japonês Shoko Sato.

No cage, o lutador, natural de Fortaleza, enfrentará o segundo colocado no ranking da divisão até 61kg. O japonês, atualmente com 34 anos, possui um cartel impressionante de 55 lutas, sendo destas 35 vitórias, três empates e 17 derrotas. A disputa coloca o brasileiro Fabrício Andrade mais perto do cinturão peso-galo.

Fabrício iniciou de forma precoce no Muay Thai e logo foi ganhar a vida no esporte fora do Brasil, mas não teve um começo de carreira fácil no exterior. Conhecido como “WonderBoy”, o lutador teve problemas no Cazaquistão e na China. Foi somente depois de seguir para a Tailândia que o brasileiro cresceu no esporte.

Ainda nesta edição, o “RedeTV! Extreme Fighting” mostra a luta impressionante entre os pesos-pesados Mehdi Barghi (Irã) e Kang Ji Won (Coreia do Sul), o duelo pelo MMA na categoria peso-palha entre o japonês Ryuto Sawada e o filipino Robin Catalan. No peso leve, a briga entre o indiano Rahul Raju e o paquistanês Ahmed Mujtaba também é atração, assim como confronto Tial Thang (Mianmar) x Paul Lumihi (Indonésia) nos galos.

Com apresentação de Gabriela di França e narração de Marcelo do Ó, o RedeTV! Extreme Fighting vai ao ar todas as sextas-feiras, às 23h30 (de Brasília), na tela da RedeTV, reunindo os melhores confrontos do ONE.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img