Com campeões definidos, professores comentam passagens internacionais do Circuito Rio Mineirinho

Publicidade

Com o fim da temporada 2020/2021 do Circuito Rio Mineirinho neste mês de outubro, que é organizado pela FJJD-Rio e CBJJD, foram definidos os campões do ranking. Ao todo, oito atletas conquistaram passagens internacionais para destinos como os Estados Unidos e Espanha.

Ravi Belo (ICON JJ/Projeto Vencedores em Cristo) e Levi Carvalho (Game Fight) foram contemplados com passagens para o Pan Kids, da IBJJF, nos Estados Unidos. Kamilly Takayas (Pit Bull) também terá como destino à América do Norte, mas para disputar o Mundial da IBJJF, assim como Rerisson Santos (Cantagalo), Maria Cláudia (Infight/TMD) e Luiz Marcos Bonfim (Double Five). Já Sérgio Antônio Soares e Marco Paulo, o Marcão, ambos da Double Five, vão para Espanha ministrar um seminário do Summer Camp BJJ. Todas as passagens são para 2022.

A cerimônia de entrega de todos os prêmios e certificados da ranking 2020/2021 será no dia 21 de novembro, ao término do segundo dia do Rio International Cup, no Velódromo do Parque Olímpico, na Zona Oeste. O evento abre a temporada 2021/2022 do Circuito Rio Mineirinho.

Confira abaixo a declaração dos professores que tiveram atletas campeões:

– Professor Michel Kmiec (Ravi Belo)

O Ravi Belo começou a treinar aos 5 anos e competindo desde então. Está na FJJD-Rio há dois anos e na última temporada ganhou a passagem para o Pan Kids. Somos de São Gonçalo, a terra dos Refringentes Mineirinho (Patrocinador master do circuito da FJJD-Rio).

– Professor Marco Bragança (Levi Carvalho)

Quero agradecer à FJJD-Rio pela premiação ao público infantil, fazendo diferença para o mundo do Jiu-Jitsu. O Levi Carvalho, que ganhou a passagem para o Pan Kids, é um atleta de muita dedicação e seriedade dos treinos. Ele faz parte da minha equipe desde os 4 anos.

– Professor e pai Roger Takayas (Kamilly Takayas)

A  Kamilly Takayas ela foi campeã do ranking da FJJD-Rio na categoria e no absoluto. Ela venceu todas as etapas e em algumas faturou o absoluto também. Ela treina desde os 3 anos de idade, por incentivo meu, por me acompanhar na academia, e da mãe, que também é competidora.

– Professor Márcio de Deus (Maria Cláudia)

Pra gente é, sem dúvida, uma grande alegria. A Maria Cláudia treina conosco na Cidade de Deus (comunidade na Zona Oeste do Rio). Sabemos que a realidade de um atleta no Brasil é sempre de muita correria e ter essa passagem patrocinada pela FJJD-Rio é muito importante.

– Professor Douglas Rufino (Rerisson Santos)

O Rerisson Santos foi o destaque do Circuito Rio Mineirinho, ganhando todas as etapas peso e absoluto. Ele ganhou uma premiação de 3.500 reais, referente ao valor pago no absoluto, além disso conquistou a passagem para o Mundial da IBJJF nos Estados Unidos. É um moleque muito focado e tem como sonho ser campeão mundial na faixa-preta.

– Professor Leandro “Tatu” Escobar (Luiz Marcos, Sérgio Antônio e Marcão)

No Circuito Rio Mineirinho 2020/2021, nós conseguimos conquistar três passagens. O Luiz Marcos Bonfim, da faixa-marrom, e os faixas-pretas Sérgio Antônio Soares e o Marcão, o Marco Paulo Vasconcelos, que é o terror do master ao ganhar todas as etapas. Queremos agradecer à FJJD-Rio.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img